Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

6 de dezembro de 2012

Selinhos ~(*///o///*~)




Yo minna! A Carol-chan do MD ~O qual eu posto também e vocês nem sabiam -q~ indicou o MM.Anis para alguns selinho u.u, a regra é sempre clara certo, indicar mais blogs u.u então dá uma olhada no post quem sabe seu blog não tá aí no meio né o3o



Regras

1. Colocar (linkar) o blog que te indicou 
2. Divulgar o selinho.
3. Postar o selo no blog.
4. Presentear 10 blogs.


selinhos






arigatou sua linda, o3o o MD está fabulous com o novo layout *u*

Indicados


bem eu realmente não tenho quase a quem indicar -q, me distanciei um pouco dos outros donos de blogs parceiros e tudo mais, sabem como é né *^* mas bem então vou indicar a quem eu puder o3o




bom enfim, indico para todos os outros parceiros o3o


6 comentários:

  1. MD nem está tão bom assim -q eu morro é de inveja do The Lovers T-T aquele blog linduu -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. néé -q quem me dera saber fazer um layout tipo o do the lovers ou o do kawaii world que eu também acho muito lindo *-* ~e admita que o lay do MD tá melhor que o layout temporário daqui o3o~

      Excluir
  2. Parabéns.U.U

    magaligirls123.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nynah mi amore, vemk fofa *abraça* ei ei eu vou fazer um concurso no blog, então amore mio você quer me ajudar a decidir os vencedores?Por favor vai *abraça e chacolha ela*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TuT hai hai, será uma honra o3o ~desculpa a demora à responder TuT eu fui viajar TuT~

      Excluir