Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

31 de janeiro de 2013

As Apaixonadinhas Sofridas


Perceberam que dar uma de sofrida virou modinha ?



  Já tinha um tempo que eu havia pensado nesse post mas a preguiça se apoderou do meu corpo, desculpem.
  Enfim, vamos ao assunto  principal 'As "apaixonadas"  da internet' ou simplesmente, as garotas sofridas, são aquelas que postam, seja no tumblr, no twitter ou na page do facebook, 'Hoje me cortei, não consegui parar, comecei de novo' e coisas do tipo, sério, me desculpem a ignorância, mas quantas dessas realmente tem um motivo sério pra se cortar? Quantas dessas garotas burras e hipócritas tem motivos dolorosos e suficientemente tristes e deprimentes pra quererem ver o próprio sangue escorrendo? E oque me incomoda, é que algumas nem o próprio sangue veem, elas simplesmente pegam uma lâmina, se arranham, e saem por aí com faixas nos braços, só falta mesmo colocar uma placa no pescoço dizendo 'Eu me corto, por favor, me deem atenção!' eu não sei se isso é carência mesmo ou é só a vontade imensa de participar de todas as modas de hoje. Sinceramente, não estou julgando como 'Hipócritas, carentes, burras ou ignorantes' todas as garotas que se cortam, porque existem muitos motivos pra se cortar, querer morrer, e eu entendo que talvez, as pessoas tenham fortes decepções com essa contemporânea humanidade podre, mas as que postam no twitter 'Oh meu Deus, porque ele não me nota?' ou 'Desculpem, mas não aguento mais a sociedade' e se arranham e saem por aí dizendo que se cortam pra Deus e todo mundo e distorcem a história e fazem o caralho a 4 pra serem notadas, essas deveriam morrer de uma vez, e eu sinceramente não sei porque elas não o fazem, quer dizer, sua vida é uma merda, o amor da sua vida não te nota? Olha só que beleza de ponte com várias pedras embaixo, se joga minha filha, me diz oque você tem a perder? Como você mesma disse a vida não vale a pena :). Digo tudo isso porque? Porque teve uma época em que eu me fiz um único corte, ~pois é oque eu tinha na cabeça não me perguntem pls, eu realmente estava de saco cheio da maldita psiquiatra babaca me entupindo de remédios e terapias de sono -qqq~ mas eu fiz o possível pra esconder de todo mundo, até da minha família, e de repente, de um dia pro outro, uma garota da minha sala chegou com um arranhão no braço que ela fez com a lâmina do apontador e ela o ergueu pro grupinho dela e disse 'Olhem eu comecei a me cortar' de repente, tipo do nada, a sala toda tava do ao redor da menina dizendo, não faça isso, não vale a pena a sua dor, você tem tanto pela frente. Ah me poupem pelo amor de Deus, era só um mísero arranhão e também, nem por um momento se passou pela cabeça desses idiotas oque leva alguém a querer que todos saibam que você é uma masoquista? Então ela começou a dizer que sua vida não era fácil, e que o garoto que ela amava nunca olhava pra ela, ah meu santo Deus oque é isso, oque ela tem na cabeça? Ela pelo menos sabe o significado da palavra amor? Porque sinceramente não acho que uma pré-adolescente de 12 aninhos saiba oque é amar. Bem só vim aqui esculachar um pouco as pessoas virtualmente, já que não posso  fazer isso na vida real, as vezes gosto de xingar ao máximo as pessoas aqui ~aliás um blog é seu melhor psicólogo viu? o3o~   Enfim, gostaria de dedicar esse post a uma conhecida minha, ela se suicidou em setembro do ano passado, se jogou de uma ponte, ela nunca tinha se cortado, simplesmente num belo dia deixou de pegar o ônibus pra escola com os amigos foi até a ponte de ferro da cidade e se jogou, isso me fez pensar um pouco sabem, depois cheguei a essas conclusões e gostaria de dividir com vocês, afinal, acho que tem pessoas com a mesma opinião que eu.
  E lembrem-se,  verdadeiras apaixonadas em seus 16 anos que sofrem por amor, um pote de sorvete é seu melhor amigo :DDD bora engoradar que Nynah deixa

ai caraio que porra era aquela no post? -qq we heart it seu feio -qq

2 comentários:

  1. Como eu disse em outro blog,se cortar=modinha emo."Me cortei.Olhe para mim sociedade,sou uma garotinha infeliz" ¬_¬ e também tem aquelas que ficam reclamando do amor não correspondido pela net.É como o pessoal do face diz "garotas de 12 anos dizendo "não consigo tirar ele da cabeça"...será que é piolho?" SAHSUAHSUASHAUSUAHUHSUA

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei ! O blog é um maximo estou seguindo !
    Um beijão se puder seguir o meu agradeço beijos :*

    cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir