Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

30 de janeiro de 2013

Campanha de incentivo a leitura ( ✿◕ヮ◕)

Tumblr_ly6dou8l0x1qh7upyo1_500_large

Hérou~  vim aqui, postar uma campanha em forma de tag o/, quem me passou foi a Mugi-sempai, yosh, ikuzo (°u°) clique em leia se quiser ler, ~porque uma das regras é não  repassar 'a quem quiser pegar' então desculpem ^^~


Regras:


 Responda a pergunta 'Qual livro voce indicaria para uma pessoa começar a ler?


 Indicar 10 blogs para fazer o mesmo  - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.

 Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha
            




Livro que indico:
Como não consegui decidir entre dois livros vou colocar os dois aqui.

O Mundo de Sofia [por Jostein Gaarder]

Originalmente o livro foi escrito em norueguês em 1991, ganhou sua primeira versão brasileira em 1995 e está atualmente na sua 70ª. O livro conta a história de Sofia Anmudsen, uma jovem de 14 anos que na véspera do seu aniversário começa a receber cartas e bilhetes. As cartas são enviadas do Líbano, por um major desconhecido para uma jovem chamada Hild Kang, que ela igualmente desconhece, os bilhetes são anônimos  sempre deixados em sua caixa postal, eles contem perguntam como 'quem é você?' ou 'oque é universo?' , em um dos bilhetes, o anonimo explica à Sofia eles são um curso grátis de filosofia que ela recebeu. Esse livro é realmente muito bom, apesar de ser grande acho que valeu a pena ler, e acabando no final, os bilhetes anônimos enviados à Sofia podem ser um curso grátis de filosofia para você também.

A Menina que Roubava Livros [por Markus Zusak] 

Originalmente escrito na Austrália, em 2005. O livro conta a história de Liesel Meminger, uma garota que mora na Alemanha nazista, e foi deixada com outra família por sua mãe, a princípio, seu irmão deveria ter ido junto, mas em um acidente no trem ele morre, e então começa a história, no velório de seu irmão, próximo a estação de trem, Liesel observa que o coveiro deixou um livro cair na neve, e o rouba. Liesel se encontra com a morte 3 vezes e a primeira, foi no dia em que ela roubou seu primeiro livro. Em sua nova casa, com sua nova família, composta por Hans e Rosa Hubermann, rigorosos, porém vão se afetar a Liesel. Oque achei interessante nesse livro foi que a personagem principal não narra a história do seu ponto de vista, na verdade, ela nem se quer narra a  história, quem narra é a própria morte, cuja função é recolher a  alma dos que morrem sem intervalos, e o que me intriga é que a morte tem seu próprio jeito de definir as coisas, geralmente comparando as cores com emoções e sentimentos. Esse é realmente um livro muito bom, mas quando se lê, deve-se prestar atenção, porque muita gente o odeia porque não entende, quando na verdade não sabe oque está perdendo por sua falta de atenção.

Blogs que indico:

My Banner Factory
Things About the World
Amo Muito Tudo Isso

Bem realmente não achei outros blogs para indicar, gomen, é isso, a propósito todos os parceiros estão indicados, ~isso não é realmente dizer 'a quem quiser pegar' certo? hohoho Nynah sempre achando brechas em regras u.u~. Bem, agora falando sobre um assunto aleatório, realmente Carol-chan, fiquei triste por você desativar o antigo MD agora Yellow Shaped Box :c, agora que eu ia postar alguns jogos em iso lá :c, bom enfim, espero que você volte algum dia, em quanto isso, fico apenas com as suas trollagens no tumblr certo senhora Slenderman e Google Tradutor? ¬¬. Ja Ne.

3 comentários:

  1. HuAHuAHuAHuAHuAHuAHuA,Nynah,estou fazendo um blog melhor u_ú se quiser ser postadora de lá depois u3u mas enquanto isso,Google-sama irá te trollar por mim xD AEhooooooo Tumblr \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. khshfdfhb é feio trollar sempais ò.ó, o google, pois é, ele me trolla as vezes, por exemplo quando eu vou escrever lá 'i am ugly' e ele traduz 'meu irmão tem um ponei feio' :)

      Excluir
    2. É,mas minha senpai não me manda ask's né? (u__ú)

      Excluir