Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

5 de janeiro de 2013

Imagens para inicio de post

Hongki oppa, why so cute? *-*


Hérou chuchus, como estão? Eu estava por aí reblogando umas coisas no tumblr ~da onde eu geralmente tiro a criatividade~ e rebloguei uma imagem super linda de umas canetinhas, então fui procurar mais no We Heart It ~aonde eu incrivelmente não sei como alcancei os 49 seguidores *oo*~ e achei muitas imagens bem legais, então resolvi edita-las e posta-las aqui ~já que no marcador das goodies ainda não tem muita coisa xD~ estou indo super bem com a campanha, oque pra mim é uma surpresa *-* várias pessoas me elogiaram mas como era de se esperar atiraram 1001 pedras em mim ~metaforicamente falando claro, se tivessem feito mesmo isso eu provavelmente estaria morta -qq~ então, eu estive pensando, e, como edito muitas imagens sem utilidade e simplesmente as posto no meu W.H.I então pensei em sempre postar imagens de início de post o3o, já que eu amo edições, claro que ainda sou novata, mas a prática leva a perfeição não é? U_U bem o tema das imagens de hoje é Papelaria




Abaixo há imagens editadas e não editadas, todas sem exceção foram pegas como base ou originais do Whe Heart It, por favor não retire os créditos ou use-as como base.





8178833090_242ecdf3dd_z_large

8285410875_20d31f7877_z_large

8230973786_bbd320ec4d_z_large

8285408175_aa678cbbf5_z_large

8285408467_a48b22d2eb_z_large

8285411041_8d882243ed_z_large

Melina-abertura3_large


É isso, se gostaram das imagens podem usa-las para outros fins além de coloca-las no início de posts, não sei se vou continuar a fazer isso pois é realmente trabalhoso pra mim, quem sabe da proxíma vez o tema seja aleatório, assim posso postar todas as imagens que já fiz, e realmente são muitas ^^

Um comentário:

  1. Muito bonitas as imagens adorei ! ♥
    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir