Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

6 de janeiro de 2013

Novo Blog?

8072078365_5aca35d9e9_z_large

me decidi! Vou fazer o novo blog em cima desse pra n~~ao perder tudo que já construí, o novo domínio vai ser: blue--cherry.blogspot.com.br

Hérou~ well, não se assustem com o título, nenhum blog vai ser excluído aqui \ò.ó/ apenas estava pensando...meu blog tem um nome tão sem graça TuT quando eu o criei, criei por criar, nunca achei que teria muito mais do que 100 views ~sim isso que é humildade~ haha,  mas, então, não vou mudar de assunto, já pensei nisso várias vezes durante  2012, e tive muito muito tempo mesmo pra pensar, então, acho que vou mesmo mudar o nome do blog, claro o layout continuaria o mesmo, eu apenas teria que refazer o cabeçalho ù.ú  ou trocaria o layout inteiro, mas ultimamente estou com uma preguiça do cão, só que...quando é que não estou?? Olhem de qualquer forma, acho que vai ser isso mesmo, vou passar tudo desse blog para outro, e depois colocar um layout especial com um post fixo dizendo que mudei o3o, se for o caso não vou desativar aqui, pra que quando acessarem não fiquem desesperados xD ~como se alguém gostasse daqui ;u;~ ou apenas crio um outro blog em cima desse, mudo a url, depois crio um blog de aviso com essa url, e proto ù.ú bem, só queria que ficassem avisados certo? Não fiquem bravos comigo *^* só que estou enjoada desse nome sem graça, tem tantos nomes legais e criativos por aí, até mesmo meus parceiros tem títulos tão fofos. Bem, quem sabe não é? Acho que vai ser isso, Ja Ne.

6 comentários:

  1. Gostava do nome antigo, mas este também é legal. Bom adorei o novo layout, e sua gatinha esta tudo bem com ela? Espero que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, no começo eu também gostava, mas aí fui achando meio sem graça, enjoei, e pra não ter que fazer um novo blog mudei o nome \o/ ah sim tudo bem com minha gatinha, já está bem melhor o3o

      Excluir
  2. kkkkkkkkk nynah, trate de nunca mais me dar um susto tão grande quanto o você me deu depois dessa. (fazer o que, eu tenho ataques facilmente.)

    Ah, mas eu amei o novo nome! Vo ter que me acostumar ;u;
    mas foi uma boa iniciativa! sem falar que o nome antigo não podia ser escrito com qualquer letra, por causa de "animê".

    Sei como é esse negoço de "ver nomes fofos em qualquer blog menos o seu". Eu passo por isso todo dia, e já pensei em mudar o MLW muitas vezes, mas eu não consigo achar nenhum outro nome que combine, psé.

    Vei, eu tô boiando aqui, o que aconteceu com sua gata? o-õ

    mylittle--world.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, então alguém se assustou é? xD, ah obrigada o3o, né, sempre que eu achava uma fonte legal não dava pra coloca o ' ^ ' -qqq, quase nenhuma fonte legal dá pra colocar acentos e símbolos =/ kkk, psé psé, eu demoro um meio ano pra nomear as coisas -qq.

      E quanto a minha gata foi nada não, só alguém muito malvado espancou ela e tals =/ tem alguém na minha vizinhança que mata gatos =/

      Excluir
    2. kkkk, se assustei? eu surtei criatura, é diferente ;A; #parei
      verdade, eu sofria muito com isso *^* eu queria chegar nos fazedores de fonte no mundo e falar: "cara, será que vocês morreriam se colocassem as porra dos acentos nas suas fontes?! Ò-Ó"

      Sério? entom, melhoras-super-atrasado (tão atrasado que ela já tá melhor -qn psé)

      Excluir
    3. kkk, pois é, alguém devia dizer isso pra eles -q, a porra dos acento e a cedilha, caralho véi, morreriam se colocacem a cedilha também??? -qq. Ah tudo bem, oque vale é a intenção né o3o e ela ainda não tá totalmente bem né =/ ela ainda anda meio tortinha -qqqqqqqqqqq

      Excluir