Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

18 de janeiro de 2013

Taggeada!


  Hérou~ recebi faz um tempo, uma tag da Helena minha afiliada, então vim aqui responder, realmente adoro essa tag, apesar de nunca ter recebido sempre achei muito interessante >u< então muito obrigado por repassar pra mim Helena então, se quiser pegar a tag clique em leia mais


Regras:
 

-Escrever 11 coisas aleatórias sobre você mesmo
-Falar de quem recebeu 
-Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou, e, criar 11 novas para quem você vai repassar
-Escolher 11 blogs para repassar o tag, e colocar o link deles
-Avisar para quem você vai repassar
-Não enviar o meme de volta para a pessoa que te mandou
-Postar as regras

11 Coisas sobre mim:

1. Pareço legal mas...sou a nerdona da minha sala huhu u-u
2. Nynah acha uma puta falta de sacanagem o primeiro episódio de One Piece ser diferente do mangá ¬¬
3. De amigos que não sejam primos eu só tenho 4
4. Eu posso ter o orgulho de dizer, 'Viciei minha amiga em k-pop huhu' ù.ù
5. Meu primeiro anime foi Inuyasha ou Samurai X ~não me lembro agora :c~
6. Eu chamo um dos meus amigos virtuais de mamãe, minha linda e querida mamãe ~eu sou o patinho do Tom ù.ù~
7. Meus pais são contra eu ter um blog, e ser otome
8. Meus pais também são contra o meu sonho de ser mangaká ~bela que é a vida T.T ~
9. Eu odeio quase todo mundo da vida real :)
10. Minha melhor amiga vive a milhares de quilomêtros de mim :'c
11. Eu vivo com preguiça até de respirar ò_ó


Perguntas: 

1-Gosta de cozinhar?

Claro! Faço altos pratos,  miojo, pudim, bolo de massa pronta e brigadeiro ~like a chef u-u~

2-Sabe fazer layouts?


Não :c

3-Uma dica para pintar as unhas:


kkk logo pra quem foi pedir meu bem, minhas unhas não são pintadas e são curtinhas pra mim desenhar sem ter problemas e empecilhos ~ou marcas de esmalte no papel dos meus livros ¬¬~

4-Anda de bike?


Sim mas prefiro o roller

5-Tem quantos anos?


12

6-Qual seu tipo de música preferido?


K/J-pop, K/J-rock, rock clássico, um pouco de pop americano mas só as vezes, amo música clássica, enfim, em relação a muitas coisas sou eclética, mas tem muitos estilos de música que eu realmente acho que é o som do estômago do demônio roncando :)

7-Matéria preferida:


Todas! Mas principalmente química, física e matemática u.u quero ver dormirem com isso mwahahaha

8-Acha 11 perguntas muito?


Não

9-Um canal de televisão:


MTV, Fox ou Warner não consigo decidir =/

10-Sempre responde selinhos?


Quando recebo obviamente mas eu sou uma esquecida :')

11-Gosta de grafite?


Em relação a arte sem que seja mangá, a arte contemporânea é realmente muito interessante, a expressão que as pessoas usam no grafite realmente me encanta, milhares de coisas ditas numa só imagem ou palavra toda enfeitada, claro, o grafite é uma das minhas artes favoritas mas quando feito por um profissional, não que os grafites de pessoas que não são profissionais não sejam bons, mas é que as pessoas acham que só escrever alguma coisa com uns detalhes é um grafite, tem muita gente por aí que acha que desenhar um boneco palito no muro é grafite ¬¬ ~aqui em Blumenau eu mesma virei fã de um grafiteiro anonimo aí lol~

Minhas perguntas:

1. Qual foi seu primeiro anime?
2. Tem tumblr? ~se sim qual?~
3. Qual é sua banda favorita?
4. Tem outro blog? ~se sim qual?~
5. Gosta de vocaloids? Se sim qual é seu favorito?
6. Fã de k-pop? Se sim qual é sua banda de k-pop favorita?
7. Você quer que comida nesse exato momento
8. Se já assistiu one piece, em que episódio está? Já leu o mangá?
9. Prefere coalas ou pandas? *-*
10.  Oque acha do useless web? 
11. Se você pudesse dar uma de serial killer por um dia você gostaria de matar as pessoas -v- ?

~a última pergunta é tipo lol, eu mataria tanta gente mwahahahaha, ah, aliás, aqui a useless web, é muito show, kkk~

Bem é isso, e tenho boas novas u-u talvez o próximo post seja...tá-dam BMS u-u, ja ne minna o/ Vou assistir TTBY

7 comentários:

  1. Que bom que vc respondeu, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. baby, mudei tudinho do blog, inclusive url e nome >.< já viu né? to tendo o trabalho de passar de parceiro em parceiro pra avisar... kissus inclusive o seu blog ta super kawaii *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraii, Misa-chan? O_o quanto tempo não? -qqq, sumida, feia, vou te bater -qq ~como seu eu pudesse falar muita coisa -qq~ *^* ok, ovu arrumar o link da parceria o/

      Excluir
  3. eh nois que vive com preguiça de respirar õ/

    Nynah, sua sumida!! Para de sumir menina u-ú #parei
    Ah, ajeita o link da campanha, porque tá sendo redirecionada pro link anterior, meumundoanime-nynah...

    P.S.: Tem uma TAG pra você lá no blog, se quiser depois passa lá:
    http://mylittle--world.blogspot.com.br/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preguiça é descansar antes de estar cansado, isso significa que nós somos prevenidas U_U huahuahuah, ok, foi mau, é que dá preguiça de vir aqui e postar, mas acho que vou postar umas coisas pra upload aqui que eu tirei do psp ~memory stick maior seu lindo vem nimin vem U_U~ e.e já era pra eu ter feito isso faz tempo né -qqq, to indo fazer a tag o3o

      Excluir
  4. Olá!

    Eu acabo de criar um grupo no Facebook para garotas otomes que blogam. E gostaria que você participasse!
    A ideia é criar uma network de blogueiras que gostem de animes, mangás, cosplay e afins para discutir assuntos e trocar contatos!
    A blogosfera otome é um pouquinho desunida, vamos nos socializar e aumentar o potencial dos nossos blogs!

    Enfim, caso se interesse, o link para o post explicativo o grupo está aqui:
    http://migre.me/d1pdF
    E o grupo está nesse endereço: http://migre.me/d1pBo

    Participe, vai ter bolo! so q n *apanha*
    Agradeço a atenção!

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN ~
    http://otometeatime.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* achei super legal a iniciativa, vou participar do grupo usando minha conta pessoal ^^ 'Laura Heloísa Dickmann' é o meu nome o3o ~eu quero meu bolo agora -qq~ já enviei a solicitação >u<, obrigada por me convidar o/

      Excluir