Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

21 de fevereiro de 2013

Nerds, Nerd Girls, Pirinerds e Cosputas

Tumblr_m0zwestfy91qlv215o1_500_large

  Hoooy minna o/ wassup? Hoje eu estou explendidamente (?) feliz. Como quem é meu follower no tumblr sabe que eu moro em Santa Catarina ~Brumenau mil grau porque sério tá um calor de protótico do inferno aqui -q~ so, não sei se tenho seguidores aqui no blog que são de Blumenau ou moram perto daqui, mas enfim, eu fui na NerdExpo, yay. Alguém aí foi?
  Mas agora indo pro assunto principal desse post, enquanto passeava pelos corredores  da univerdade onde aconteceu o evento, vestindo minhas calças jeans surradas e uma blusa do L, carregando uma mochila velha e uns quinze muppys na mão (yehet) Eu percebi como essa raça vem invadindo o nosso espaço. E você, conhece alguma dessas, meu caro?

  Esse negócio de nerd tá virando uma polêmica desgraçada, os nerds, pra mim, são pessoas inteligentes  e com algum tipo de vício, que geralmente é em jogar MMORPG e ficar trancado dentro de casa perdendo a festa de aniversário do melhor amigo porque precisa passar a última fase de Mortal Kombat licença acontece que, ser nerd se tornou uma modinha, e como modinha, os nerds verdadeiros sofrem com isso, ao invés de chamarem a gente de chokitos por causa das espinhas, de anti-sociais por só ficar em casa, e de "virjs" por dar mais atenção pro peitão da Milena do que pra uma mulher real, as pessoas agora querem ser nossas amigas, e tipo, sério isso? Antes de ser nerd virar moda, cada um tava no seu canto, mas aí tinham que vir aquelas vadias pirinerds pra acabar com a nossa alegria, pirinerds pra quem não sabe, são as garotas que começaram com toda essa merda de moda nova. A maioria dos garotos, geralmente usa e se torna oque tá na moda pra agradar as garotas gatinhas, então as minas pra fuder com a vida das nerd girls, decidiram que 'Opa! Precisamos seduzir todos os nerds e deixar todas as nerd girls no vácuo' ~se bem que nem conhecerem os termos elas conhecem né e_e~ não sei oque diábos elas viram neles, mas acontece que é horrível quando tem pirinerd no seu grupo de um evento, chega sua vez de falar toda empolgada sobre o seu novo nível em WoW, e aí chega uma daquelas pirinerds peitudas pra acabar com sua alegria, pirinerd tá nos eventos SIM, mas só procurando macho. Aí você pensa, 'Mas espera aí, se nerd girls não estão nos eventos pra arranjar um player 2, então porque tem tanta raiva das pirinerds?' Pelo mesmo motivo que presidentes não legalizam as prostitutas meu amigo, e qual seria esse motivo? Simples, as pirinerds tomariam nosso lugar, não como a player 2 de alguém, mas nos eventos, não poderíamos conversar com ninguém mais, claro teríamos nós, somente garotas, e esse não é o problema, mas acontece que a maioria das nerds é anti-social, no mínimo tímida, mas aí tem aquele amigo seu, que conhece um amigo de outra garota pelo MC, e aí formam um grupinho e começam a conversar, enfim, acho que vocês entenderam né? Então, Nina é a favor de um mundo sem pirinerd, e se você ainda tá aí boiando, compare pirinerds com cosputas, é a mesma coisa, e elas são o mesmo que um poser, as cosputas só fazem o cosplay daquela personagem que usa tipo um pedaço de pano rasgado pra cobrir todo o corpo, e saem por aí, sem nem entenderem qual é a história do personagem, o significado do cosplay delas, por exemplo, eu vou fazer cosplay de Yukko esse ano, porque ela é uma das minhas personagens favoritas e nichijou é muito foda ~e perdi numa aposta em gartic pro meu amigo, mas cof cof deixemos isso de lado ok? u-u~ então, isso é injusto, porque enquanto nós nos dedicamos no nosso cosplay, que ficamos um tempão planejando e implorando pros nossos pais comprarem tal coisa pra acrescentar e deixar ele perfeitinho, elas só saem por aí assim, e pronto, compram umas coisas pra cobrir metade dos peitos, e saem nos eventos rebolando e.e E aí nós, não somos nem elogiadas, claro você não faz cosplay pra ser elogiada, faz porque quer, mas é uma sensação muito boa quando alguém chega pra você e fala 'Nossa, seu cosplay tá muito bom, bem caprichado' é muito bom ouvir isso, mas com as pirinerds que geralmente também são cosputas não dá mais :c então depois de expressar toda essa minha raiva interior aqui, vou dormir ^^ Se vocês tiverem alguma opinião quanto a isso sintam-se livres pra comentar, meu povo. Boa noite/Dia/Tarde.

12 comentários:

  1. O que realmente me dá raiva são esses rockeiros virjões que acham que uma mulher(putonaaa) que tira fto com camisa de banda mostrando metade dos peitos é rockeira.AAAH VÃO SE FODER! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk devia ter escrito sobre isso também, mas basicamente isso foi pra todas as putas posers existentes na Terra ò.ó

      Excluir
  2. Da raiva mesmo, até por que isso acaba passando uma imagem errada, de que toda nerd girl na realidade é nerd só pra pegar os garotos (igual as essas putinhas ai), e isso passa a ser chato, você vai nos eventos animadão, planeja aquilo dês do ultimo evento acontecido e chega a criatura com os peitos do tamanho do universo que comprou o ingresso de ultima hora só por que achou algum nerdizinho "bonitinho" ou até mesmo apostou com as outras amigas putas que pegava o garoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, dá muita raiva, essas garotas com peitos subdesenvolvidos devem ter tirado massa do cérebro pra colocar lá porque né ¬¬ sempre que vem um grupinho de pirinerds pra perto de mim eu já vou pra longe, porque olha, elas não tem assunto com a gente, simplesmente não tem ò.ó elas não sabem nem da onde é a frase 'que a força esteja com você' não sabem porra nenhuma, -qqqqqq e o pior é que não dá nem pra tentar ensinar, porque afinal, enquanto você explica coisas sobre um mmorpg, elas prestam atenção no nerd bonitinho do grupo -q

      Excluir
  3. Tem tag pra ti no meu blog Nynah!
    http://baka--world.blogspot.com.br/2013/02/tag-este-blog-merece-um-beijo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to indo fazer >u< arigatou

      Excluir
  4. Adorei o post! Sério, quero apertar sua mão e pedir autógrafo, disse tudo que eu sempre tenho em mente, impressionante O w O!!
    Tenho que admitir que sou uma das piores, senão a pior, jogadora de qualquer coisa existente no universo. Sou 'péssimamente' péssima, então meu foco é apenas na história dos games, trilha sonora etc e tal. Mas sou uma lástima na hora do "vamo ver".
    Concordo que grande parte dessas mumus só querem aparecer e ficam tirando o espaço de quem realmente tem conteúdo e profundidade pra falar de assuntos nerds. É chato, irrita muito e frustra também muitas vezes, por isso também sou hiper a favor de um mundo sem essas panaquinhas (pra dizer o mínimo).
    Acho super legal quem se posiciona contra esse tipo de coisa, como você fez. E assino em baixo, precisamos mostrar pras pessoas que não é bem assim que o mundo funciona né? Ao menos não é assim que deveria funcionar '-'.
    Enfim, gostei bastante do que você escreveu. ^w^

    Jaa ne <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uah arigatou >w< é realmente, o mundo está chegando ao fim -qqq, eu simplesmente odeio essas garotas ò.ó e não tem só garotas, tem uns garotos que se acham gostosos e fazem mala com o x-box sendo que não sabem nem matar algumas pessoas no cod direito ;u; meu Deus gomen aliás, depois de tanto tempo que eu respondo -q, é, to em hiatus ;; bubu
      ja ne, que bom que gostou do post *u*

      Excluir
  5. Nossa, você tirou as palavras da minha boca kkkkk'
    Eu concordo plenamente com você e já to de saco cheio de ver essas pirinerds por aí, dá vontade de socar elas pra dentro da terra sahusahus
    E eu acho essas pirinerds e cosputas um insulto para a cultura nerd/otaku do mundo! E o que mais doi é que se tiver uma garota semi nua com uma versão feminina do Luffy (o que mais tem em sp), e uma menina com um cosplay completamente fodastico e bem feito da Beatrice de umineko, as pessoas irão valorizar e dar atenção para a puta luffy semi nua , do que para a beato linda e diva! Isso é o que me irrita mais ainda.
    Sem contas essas falsas nerd girls, que descobriram que amostrar os peitos vai fazer com que os nerds amaciem o ego delas --' , mas no final das contas elas são burras e sem nenhum conteúdo além da gordura nos seios --'
    Bye bye
    (seguindoo \o/ essa postagem me conquistou ashaus')
    aikoplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu já ví um cosplay assim, versão feminina de natsu com peitos subdesenvolvidos -q e do outro lado da sala do concurso um cosplay de grell super perfeito :x adivinha quem venceu? A Natsua pelada lógical -qqqqqqqqqq que raiva -q, o grell tava tão divo -q ah é, nerds deveriam se valorizar, eles tem um cérebro grande oque na minha opinião é muito mais contribuinte pra sociedade do que peitões ~a menos que você seja modelo, mas modelos não tem cérebro, então tudo bem~
      ah arigatou, e me desculpa pela eternidade a demorar pra responder :x estou em hiatus ^^ obrigada por seguir *u*

      Excluir
  6. Anônimo9/23/2013

    Muito bacana este texto, traduz todos os meus pensamentos,eu detesto essas pirinerds que mancham a imagem das verdadeiras nerds, e odeio ainda mais as cosputas, que fazem cosplays adaptados so para mostrar os seios grandes, eu ja vi cosplays de personagens femininos e masculinos em que elas picotam toda a roupa dos personagens em alguns casos, o que faz meus olhos doerem ainda mais, mostrar os seios sem necessidade e estragar e descaracterizar os personagens e o que as cosputas fazem,podem chamar de recalque mas eu sou a favor da extinçao das pirinerds e cosputas,e este blog e muito bacana tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh? Obrigada ^^ Ah é, temos de trabalhar nisso, por um mundo onde as vadias sejam extintas o// Cosputas e pirinerds me dão muito nojo, enquanto a gente se fode pra ser um mestre em D&D elas não sabem de porra nenhuma e são mais populares entre os nerds do que nós que sabemos das coisas. Esse tipo de garota me deixa muito puta, é a típica adolescente que segue esteriótipos pra se enquadrar no que todo mundo acha 'cool', e se sentir bem quando só tem um bando de amigos falsos e metade da população já viu ela nua.

      Excluir