Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

19 de fevereiro de 2013

O Mangá de Another vai lançar no Brasil?


Sim jujubas ಥ⌣ಥ esse milagre milagroso é verdade, e de acordo com o site oficial da JBC o primeiro volume já está nas bancas ಥ⌣ಥ



Another

Essa é a capa do primeiro volume oficial brasileiro de Another. Seguindo com os maravilhosos lançamentos de 2013 da JBC, O Mirai Nikki (Que ganhou o nome da tradução literal do japonês pro português 'Diário do Futuro' e terá 12 volumes) e Burn Up Excess (terá um único volume). Another vai ser dividido em 4 volumes. Capa com laminação fosca 4x4 , cerca de 190 páginas por volume e +4 páginas bônus em cores, papel brite 52g, o formato dele tem 13,5x20,5cm e ele custa 13,90. Você pode assinar o mangá no site da JBC, o custo da assinatura pra ter Another em casa todo mês é 50,00 R$ [com 10% de desconto] Clique aqui se quiser assinar o mangá, mais informações como forma de pagamento e frete no próprio site. Não sei vocês mas eu já to indo lá implorar pro meu pai a assinatura 'u'

2 comentários:

  1. *OOOOOOOOOOOO* Que mágico *OOO*
    To vendo que esse ano eu vou falir acompanhando mangás shuasuahs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TuT acho que vou falir também, fora milhares de álbuns que tão lançando das minhas bandas favoritas de k-pop e milhares de shows ue vão ter no Brasil TuT oh god

      Excluir