Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

14 de março de 2013

Gomen + Happy White Day?


Hoooy minna 'u' primeiro, eu tenho que pedir desculpas por não postar (_ _) mas é que esse ano o estado impos uma regra de que todos deveriam ter pelo menos uma nota até dia 16 de março, e como os professores são folgados fizeram tudo nos últimos dias restantes, resultado? Precisei estudar mais do que nunca -qq Enfim, vim explicar oque é o White Day :3 post bem rapidinho, é que me perguntaram bastante isso já ^^, no tumblr hoje tem alguns posts desejando um feliz white day pro pessoal né? Seguinte, lembram do barentainde? (dia dos namorados o3o) Que na Coreia e no Japão (e em uns outros países também mas esses são os que interessam agora u-u) era dia 14 de fevereiro? Então, o White Day é o dia dos meninos retribuírem os presentes que ganharam das garotas no barentainde, exatamente um mês depois =^.^= acho que isso resolve todas as dúvidas certo? E desculpem de novo por não postar, provas provas e mais provas -qq acho que vou morrer -qq Principalmente por causa da socialização de trabalhos aish >< eu tenho mini infartos fazendo essas coisas :c Enfim, ja ne (°³°)/" agora eu vou estudar, que amanhã tenho prova de geografia :c

7 comentários:

  1. Espero que vc consiga postar no blog novamente!

    ResponderExcluir
  2. Well,olha o José e sua kra de brisa,rçrç ->
    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/3663_453795598033783_1426973258_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg, que cara de maconheiro é essa menino? kkkkkkkkkk oh god minha prima que tá aqui disse que achou ele gostoso ~sim mate ela e_e~ hsuahsuashuahsauhasuhsuahsusahuash ela é retardada

      Excluir
    2. heuheuee,well,eu não nego que ele é bonito,mas que ele me irrita as vezes,isso é e_e maggot bazingueiro...basniga,bisnaga,bazinga rç

      Excluir
    3. não é que ele seja feio mas chamar de gostoso é exagero G.G ou sou eu mesmo, não gosto que chamem as pessoas de gostosas, hambúrguers e bisnagas são gostosos, não pessoas, u.ú

      Excluir
  3. Tenho uma tag pra ti Nynah *-* http://baka--world.blogspot.com.br/2013/05/illustrating-my-life.html

    ResponderExcluir