Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

6 de março de 2013

Tag \o/


  Hiii 'u' keke, sorry por não postar muito, essas semanas tem sido muito rápidas e cheias pra mim, principalmente porque agora eu vou me matricular nas aulas de japonês agora posso morrer em paz e ainda preciso de tempo pra continuar tocando violino -qqq oh god, mas bem, chega dos meus problemas hohoho, Misa-chan me passou uma tag 'u' então ikuzo o//////
Regras:

Tem que repassar esta tag para 5 blogs.
Repassar o selinho (imagem).
Tem que colocar o link de quem criou a tag e o link de quem te passou!
Assim que receber a tag, terá que repassá-la, no prazo de 1 semana.
Avisar, aos blogs que tem uma tag para eles.
Tem que criar 5 perguntas, nas quais os blogs indicados terão que responder.

Tag criada por Things-Crazy quem me passou foi a Misa-chan

Perguntas da Misa-chan \o/

-Está ouvindo alguma musica? Se sim, qual?

Siiim 'u' Hoshi ga Matataku Konna Yoru Ni

-Se a blogosfera estivesse acabando e existisse apenas um jeito de salva-la que era sair mundo a fora matando monstros com outras blogueiras, mas você podia acabar morrendo, você iria?

Nossa mano, bora u.u deixar de lado sa vida monótona pra detonar uns mostros aí, me preparei a vida toda pro apocalipse zumbi, oque seriam uns mostrinhos pra mim? U_U

-Se pudesse poder ver alguém nesse exato momento, quem seria?

Nee-chaaaaaan \o/

- Gosta de criticas?

Se forem cosntrutivas sim, se forem de pessoas babacas e sem fundamento, então não.

-Já seguiu modinhas? 


Never O_o e também nem pretendo seguir ~a menos é claro que as pessoas fodam  o mundo de tal forma que a moda seja ser k-popper ou otome aí vou "participar" mais dizendo a verdade ter orgulho de dizer que eu não participo da moda mas sim sou de verdade né o3o~

-Seu pc está com vírus?


Oque? não, cof cof magina, cem por cento.... OMFG QUE PORRA É ESSA COISA VERMELHA AQUI NA TELA? shuashusahuashusahuashsuahsauh não to de zuera tem uma porrinha vermelha na tela mano O_o

Minhas perguntas:


1. Site favorito? ~não precisa ser blog~
2.K-popper? Caso sim qual é sua banda favorita? 'u'
3.Tem uma barata voando num quarto e uma mariposa no outro, em qual você entra? ò.ó
4.Oque você acha de esfaquear alguém? *u* ~cof cof noiada eu né?fiquei sem ideia kkk~
5.Tem tumblr? Se sim qual sua url? 'u'

Indicados:

Dare ni mo \o/ to com preguiça de indicar então qualquer um pode pegar a tag, keke, só comenta aí embaixo se pegar porque quero ver as resposta yey \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário