Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

20 de maio de 2013

Passionate Goodbye

my addiction


  Heeey, esse é um post rápido, só estou com vontade de escrever /mejulguem/. Passionate Goodbye é o filme de comeback do HongKi (Lee Hong Ki ator e vocalista principal do FT.Island) Mas o ponto nem é esse, o ator principal podia ser Min Ki, Shin Yoon, Yong Hwa ou até Shin Hye como traveca porque foda-se, a história é aparentemente muito boa. Acontece que todos -ou a maioria- aqui sabemos da maravilhosa fama dos coreanos: fazem teasers e trailers fantásticos, e quando você vai ver o MV/Filme se decepciona tanto que tem vontade de morrer! Eu realmente espero que Passionate Goodbye não seja assim, mas se for vou dar na cara do diretor -n bem, chega, vamos continuar esse post ali embaixo O3O


  Passionate Goodbye é sobre pacientes de um hospíco que juntos se unem para realizar seus últimos sonhos: se tornarem cantores. O papel de Hong Ki na história é de um cantor que causou escândalos e como punição é enviado para uma cidade no interior prestar serviço comunitário. Lá ele conhece os pacientes e a importância da vida e da música. Sei que não parece tudo aquilo mas eu realmente gostei do trailer, fora que alguns atores que eu gosto além do Hongki estão participando. A minha opinião pessoal é que, apesar de parecer mais um daqueles clichés com moral de história sobre a importância da sua vida vai ser legal, porque não aborda só isso, mas tem um pouco de humor também -Deus salve aquela garotinha hahaha- Bem pra me entenderem melhor assistam o trailer >.<





Data do Lançamento: [Coréia] 30 de maio
Japão: 7 de junho
Lançamento mundial ainda não previsto -se é que vai ter T.T-

[fonte: traduzido e adaptado por Ny \o/]

6 comentários:

  1. Nynah vc consegue colocar layouts free?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se souber pode colocar uma pra mim?

      Excluir
    2. oh god .-. nope, eu só edito os layouts frees que eu pego, se você quiser no vodka & coca (http://vodkacc.blogspot.com.br/) tem muitos e são todos bem bonitos 'u' fora que a dona do blog fez um tutorial de como criar um layout, depois você incrementa uns menus bonitinhos porque tutorial é oque não falta >_< me desculpe ser tão...inútil -qq

      Excluir
    3. Inutil? Que isso Ninah, vejo vc como uma amiga blogueira! O meu problema e que toda vez que eu tento colocar um layout free no meu blog ele nao arita, diz modelo de HTML x incompativel, eu nao sei oque acontece. Mas de qualquer jeiti obrigada por tentar ajudar!

      Excluir
  2. Ahh como eu me sinto sem cultura. Nunca assisti nenhum filme coreano / japonês. A forma que você fala é tão, tão, tão, sabe? Tão de uma pessoa que vê muitos filmes assim -q.

    Enfim, parece ser bom, gostei da sinopse. Espero que tenha um "lançamento mundial", xD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, é que eu prefiro a versão original dos filmes de terror ~e live actions de animes sempre são bem vindas assim como doramas 'u'~ tipo o chamado, ringu a versão original japonesa é muito melhor, mas é questão de gosto, já que eles costumam enrolar muuuuito explicando tudinho do filme, se você não tem paciência e está muito acostumado com filmes americanizados pode acabar desistindo antes da metade do filme -q Quanto a estréia mundial: Geralmente não tem, e quando tem é a versão americana :cc mas sempre tem muitos sites de fansubs que disponibilizam 'u'

      Excluir