Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

22 de junho de 2013

Asian horror stories


  Hey minna, waddup? >.< Eu estava procurando por histórias de terror asiáticas e encontrei um vídeo bem longo de 13 histórias que supostamente seriam reais (?) Se são mesmo eu não sei, mas o vídeo é muito interessante porém não tem legenda em português :/ então eu decidi deixar o vídeo e a parte de introdução traduzida; talvez eu legende o vídeo se eu tiver tempo em algum dia por aí -q. Bem, let's go go go *-*

PS: Devido a revindicações o vídeo não tem áudio, porque antes tinha uma música do pink floid ~\o/~ devia ser bem mais assustador com o som, quando eu fizer download pra traduzir vou tentar colocar alguma música pra deixar vocês assustados -n /mim ser dumal -sqn

PSS: Nesse momento eu to fazendo upload do vídeo no meu canal no youtoba °³° se der certo eu posto o link do vídeo aqui pra vocês >_<

*

  13 histórias de terror japonesas baseadas em fatos reais 
Oque você está prestes a ver são recreações de fenômenos fantasmagóricos;
Vivido por todas as pessoas.
Para garantir a privacidade deles, os nomes reais de grupos e indivíduos foram substituídos por ficcionais.

  *Você se sente como se alguém estivesse te observando nesse exato momento? Detrás de você?  Debaixo de você? De dentro dessa tela? Você pode não ser capaz de vê-los, mas se você pode sentir isso, mesmo que apenas um pouco; então alguém do outro mundo está te observando. A partir desse momento em diante você vai ficar cara a cara com o paranormal. Entre neste portal para histórias de terror reais

  E então? *_* e particularmente a-m-e-i esse vídeo >.< sei que não traduzi muita coisa e tal -q to com mó preguiça ;; mas eu vou me esforçar e tentar traduzir o vídeo todo, só não sei se vai dar certo porque meu pc deu uns bang e precisa formatar aí não deu pra mim ver o vídeo antes de fazer upload :/ e vou ter que usar aquelas notas de vídeo do youtube pra colocar as legendas -q mas enfim, oque importa é que se eu conseguir vai ter um vídeo assim em pt *u* porque sério eu não achei nenhum ;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário