Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

26 de junho de 2013

GGO & UW [SAO] Fato ou Boato?


    [Queue:] Notícias velhas, sim eu sei, mas eu tive vontade de por o meu ponto de vista nisso. Leiam se quiserem sabem, eu fiz esse post só porque me bateu uma vontade louca de escrever e pra deixar um queue pro meio da semana assim não fica sem post 'u'. Well, eu vou falar um pouco de GGO e UW, supostas próximas temporadas de SAO que tem como base não mais o VRMMORPG em si; eu fiquei animada em saber disso porque apesar de eu amar rpg/mmo já tava enchendo o saco o Kirito fada/Kirito fodão das duas espadas -q Bem, clique em leia mais então >.<


  Alguns esclarecimentos pra quem não leu a novel: Reki Kawahara, criador delas assim bem como o anime, não tem controle quanto ao número de episódios que o anime ganha, quem tem esse controle é a A1-Pictures, o estúdio responsável pela gravação de séries de anime, e até agora a A1-P. não deu nenhuma afirmativa de que continuaria com o anime, por isso não é completamente de certeza que uma nova temporada viria a surgir; porém, também não é de certeza que acaba. Na minha opinião, o A1-P bem que pode estar pensando em uma nova temporada, já que SAO foi uma das franquias mais populares e comentadas de 2012. Mas, o estúdio também não teria problemas em parar com os episódios, porque o arco em que pararam, o "Fairy Dance" termina de um modo que não deixa muita coisa pra trás; ou não, porque ao mesmo tempo em que não deixa muito pra trás, o pouco que deixa é de enlouquecer qualquer fã. No fim de fairy dance só Asuna é salva do jogo, apesar de que o vilão da história seja morto -ou pelo menos suma do mapa- as pessoas já foram usadas, portanto já podem sofrer as "consequências" -por assim dizer- do que Sugou fez com eles por meio do jogo. Então a alternativa mais viável da A1-Pictures é continuar com as temporadas, pelo menos na minha humilde opinião claro.
  Em relação ao próximo arco, GGO é focado em VRFPS, é jogo de armas. A suposta nova temporada começa no arco "Phantom Bullet", que trás uma ideia diferente dos arcos anteriores com SAO e ALO.
  Kirito entra no GGO porque uma série de mortes estranhas começam a acontecer e aparentemente elas tem relação com esse novo jogo ~não acho que isso seja novidade né Reki~. No jogo ele conhece uma garota que ajuda ele, tipo a Leafa em ALO digamos assim. A história dela é bem triste ;; mas sem spoilers aqui porque de certa forma isso já foi um. É um post bem por cima, mais pra vocês saberem de alguns detalhes além do nome da nova temporada, porque é geralmente só isso que falam por aí ¬¬.


  Quanto a "Acell World and Swort Art Online offline meeting" [evento que aconteceu no dia 17 de Fevereiro desse ano, no qual houve mistura de elencos, dubladores e cantoras das OPs dos animes, talk show e uma palestra do autor] ninguém confirmou que de fato é verdade, mas Kawahara deixou claro que havia pensado na possibilidade de fazer um episódio de SAO no qual Kirito e Haru, respectivos protagonistas das séries da autoria dele, SAO e AW, se encontram e travam uma batalha, ou se ajudam, dependendo do ponto em que a história se encontrar. Eu não posso dizer muito porque nunca ví AW, mas acho que isso seria legal :9 Enfim, nesse mesmo evento, seguido de outro evento no dia 17/29 de Março, houveram especulações de que seriam reveladas as segundas temporadas de ambos os animes, mas nada; lembrando claro que pra quem é mais apressado a novel continua aí \o/

E antes que eu me esqueça, talvez eu coloque aquele layout que eu fiz aqui, é uma coisa mais simples sem todas essas cores, mesmo assim é meio sem graça, seja lá como for outra hora eu vejo isso, enfim, Dewa.

  Pra quem quer saber mais ou nunca viu o anime, esse é um bom site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário