Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

21 de setembro de 2013

Desculpas + Um possível hiatus ^^

소원을 말해봐~☆

  Hello, cherries from daworld ^^ Eu vim me desculpar com vocês por não poder postar a segunda parte da tradução hoje e entrar talvez entrar em hiatus (mas fiquem sabendo que eu continuo traduzindo de pouco em pouco a fanfic ok?) Bem, da última vez que isso aconteceu o motivo foram notas escolares e minha auto-estima pra lá de baixa, fora a depressão de saber que minha mãe nunca vai me aceitar do jeito que eu sou; então chegamos no ponto. Quinta-feira eu faltei a escola pra acompanhar minha mãe ao médico, porque ela vinha sentindo muitas cólicas fora de época e o histórico de cálculos renais dela é bem extenso. O médico disse que eles precisariam investigar e fazer alguns exames. Ontem a noite, eu fui a clínica com ela e a notícia? A minha mãe, muito provavelmente, além de mais pedras na visícula tem câncer no fígado. Eu vou acompanha-la nos próximos dias porque ela vai fazer uma cirurgia pra retirar as pedras e vai ficar totalmente incapacitada, eu realmente tenho que ajudar ela e eu sinto muito. Eu vou de todas as formas tentar postar no próximo final de semana o resto da tradução mas se for confirmado que minha mãe tem câncer ela vai começar o tratamento, o que vai deixa-la mais fraca que o normal e consequentemente ocupar mais do meu tempo, pelo menos é o que eu acho.
  Eu espero que vocês entendam que eu não tenho muitas opções, as irmãs da minha mãe trabalham e o meu pai é realmente um inútil que não presta pra muita coisa, o que me deixa na posição de ser a única disponível pra cuidar da minha mãe; porque apesar de que ela não me apoie muito no meu estilo de vida ela é, acima de tudo, minha mãe e abem, não é muito animador descobrir que sua mãe provavelmente tem câncer ^^. Nós nos vemos daqui a umas semanas ou alguns dias, eu vou fazer o possível ok? Kissus.

10 comentários:

  1. Espero de coração que sua mãe não tenha câncer, e se tiver espero que ela se cure e fique bem o mais rápido possível. Eu tenho uma amiga, ou melhor uma melhor amiga que a mãe dela teve câncer de mama, ela faltava as vezes na escola para ir com a mãe dela no médico e talz, esse ano a mãe dela fez uma cirurgia e na hora ela estava muito nervosa, eu que estava conversando com ela pela internet, passei umas músicas e ela se acalmou. Realmente, eu fiquei tipo muito na expectativa dela melhorar e sim ela melhorou, mas acho que eu não sentiu toda a pressão de como se fosse comigo. Mas,eu fiquei muito feliz quando a a Izabella me disse que ela estava bem, e além da mãe dela ser super gente boa é uma guerreira. Então te digo uma coisa: tudo vai dar certo, sua mãe vai sair dessa se realmente for câncer e se não for o que eu espero realmente,agradeça por isso!! Então cuide dela por mim, por você, e por PRINCIPALMENTE por ela, e precisar de qualquer coisa, como sua afiliada e (achp) que amiga virtual estarei aqui!

    Kisses da Lena.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/29/2013

    esse layout não foi feito por Lary Yah//The Lovers ,e sim pela Adalia Sá , do Cherry Bomb ! >> http://www.cherryboomb.com/2013/04/layout-free-choose-your-colors.html#more
    u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohshit .__. mudei o layout e esqueci desse detalhe, valeu por me avisar

      Excluir
  3. Olá~ Eu conheci seu blog há realmente pouco tempo (há uns 10 minutos, eu acho lol), fui atraída pela tradução de 10080 (que eu vou comentar lá depois porque lçskgçglçksgh).
    Você postou esta mensagem dia 21 de setembro e já estamos em outubro, dia 5, já passou muito tempo, obviamente. Espero que nada de ruim tenha acontecido com a sua mãe. Espero que esteja tudo bem. E quero desejar muita força a vocês duas, pelo momento que estão passando.
    Eu entendo o que é isto porque minha mãe também tem suspeita de ter câncer no fígado. E ela tem pedras no rins, um cisto no fígado... Complicado, é =/ q Mas já faz mais de um mês que ela fez os exames mas o imprestável do médico sempre desmarca a consulta e aí nem dá pra confirmar se ela está ou não com câncer.
    Mas enfim, desejo tudo de bom a você e a sua mãe. Muita sorte com tudo aí, que a saúde ela melhore. *o*

    Estou gostando do seu blog. *o*
    E espero notícias~
    Kisseu *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada >u< espero que a sua omma também não esteja ruim. Nossa eu preciso terminar a tradução falando nisso g__g gente, mas que coisa né heuheuehsuheusehushe qq Não posso falar do médico da minha mãe porque... ele é meu tio E.E mas continua sendo imprestável do mesmo jeito /pronto falei/ qq obrigada por gosta do blog ^^

      Excluir
  4. '0' meu Deus
    Olhe, eu peço muito a Deus que ele cure a sua mae e que tudo isso seja apenas um momento ruim que passará rapidinho.
    Sei que pode ser diferente, mas minha tia uma vez teve um derrame do lado esquerdo do corpo, e por incrivel que pareça, ela ficou boazinha depois e não teve nenhuma sequela! '0'
    E eu sei que assim será com a sua mãe. Estou torcendo muitooooo pela melhora da sua mãe! Ela vai conseguir sair dessa com certeza!
    Possamos não nos conhecer, mas você tem o meu apoio ;D
    Eu queria dizer outra coisa também que não é importante no momento, mas gostaria que soubesse que eu a coloquei na minha barrinha de "parcerias",lembra quando você me pediu quando ainda utilizava o seu blog antigo?Então, se você ainda estiver interessada ficarei muito feliz em tê-la como parceira. O seu blog é muito fofo e eu gostei muito dele ;D
    Mais uma vez, desejo melhoras o mais rapido possivel a sua mae ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, vou colocar o seu blog ali no canto sim pode deixar ^^

      Excluir
  5. Nhaa,eu não sou boa em falar....coisas -qq então,espero que sua mamai não tenha câncer,claro,nunca é fácil achar que algo pode acontecer com alguém tão próximo de você,mas eu sei que tudo vai ficar bem >u<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn ;u; na verdade ela já fe a cirúrgia então tá tudo bem, só tem o lance do fígado aí todo mundo é obrigado a fazer dieta de sal ;_; mas enfim, obrigada

      Excluir