Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

1 de setembro de 2013

Filme de AnoHana estreia no Japão.


  Isso já foi motivo de post aqui, no ano passado, quando anunciaram o lançamento de um novo filme de AnoHana, nós vibramos e pulamos de alegria \o/ e agora, o filme finalmente estreou, mas será que é tudo aquilo que esperávamos?

   

  O filme da pequena florzinha de sakura, estreou ontem, sábado dia 31 de agosto; como dissemos no último post sobre isso "Próximo ao verão de 2013". Bem, sendo assim o filme ainda não foi legendado, porém, já tem a versão sem legendas pra dowload -porque asiáticos trabalham rápido, sabem como é u.u.
  O foco do filme, não é a Menma em si, e sim, a vida dos nossos super protetores da paz após a partida da Menma dessa pra melhor, e quem não chorou quando isso aconteceu né? Eu infelizmente não pude pegar o filme e tudo mais, e eu só assisti ao trailer e tive alguns spoilers em gif graças ao tumblr, mas eu deixo aqui com vocês o trailer legendado -creditos ao MPVide0s-



E eu estou muito ansiosa por esse filme >//< espero que legendem logo, enfim, o filme vai ser no ponto de vista da menma, como disseram no site oficial do anohana project e do estúdio aniplex. Me digam o que esperam disso ^^ me desculpem pela escassez de post ultimamente, ja ne.

4 comentários:

  1. QUANTO TEMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    *agarra a Nynah*
    E COMO ASSIM O FILME ESTREOU NO JAPÃO?T.T
    Só falta vir pra cá (o que eu duvido), mas preciso.
    Status: Cantando a abertura eternamente.
    Anw que saudade <3 beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP MISA-SENPAAAAAAI *OOOOO* psé *cof depois de ficar de castigo por meses a fio nunca mais entrei em nenhum blog -qq fora que tenho muito mais lido fanfics que outra coisa ;A;miane. Ooooooh, o problema em si nem é o trailer e sim essa voz miau que colocam na menma e... Secret Base que pode com a minha vida ;a;

      Excluir
  2. Oh, legal, será que eu vou chorar no filme tbm?! *o*
    Gostei muito do seu blog, mas eu não sei se eu sou cega ou é impressão minha, eu não estou achando a opção pra seguir esse blog o.O

    http://blog-de-um-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no canto direito inferior da tela tem uma ribbon rosa, clica ali :3

      Excluir