Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

13 de outubro de 2013

Goodies: Follow Friday/Forever

♡ skinny love ♡ | via Tumblr

  Hey' Eu pretendo formatar meu computador e tenho milhares de edições de FF's aqui que eu   usei, mas gosto delas e não quero perde-las, por esse motivo, apesar do fato de já terem sido usadas o que eu espero que não incomode vocês, eu vim deixar minhas bebês com vocês, cuidem delas ^^ Enfim, eu também vim quebrar o galho de quem não sabe nada de edição ou não tem nenhum programa legal pra fazer isso, não é muito mas sinta-se a vontade, além de ser um presentinho atrasado de dia das crianças u.u


Notas: Todas as fontes utilizadas são gratuitas. Todas as imagens são no formato PNG. Todas as imagens contém marca d'água, algumas mais visíveis que outras e algumas quase nem dá pra ver ^^ Por favor credite as imagens e não retire os créditos. Todas as imagens contém 500px de largura e - px de altura (indefinido porque isso não altera a qualidade da imagem quando carregada no tumblr) Caso tenha alguma coisa a acrescentar quanto ao uso da imagem eu coloco uma observação embaixo dela.
  São alguns tipos de imagens: Imagens Ilustrativas, você coloca elas e escreve as urls embaixo e imagens onde você pode usar tanto como ilustração como pode também escrever em cima delas (como eu prefiro usar mas isso fica a critério de vocês.)

  • caso alguém não saiba escrever em gif, por favor comente e eu farei o possível pra ajudar.
  • as fontes que eu usei são: Intro Inline, Love Ya Like A Sister, Sketch Me FREE Version, Misunderstood, Wendy e 04b03.
  • Para escrever as URLs em cima das imagens eu recomendo a fonte wendy ou grand hotel, você pode fazer o download de todas as fontes que eu usei no Dafont.com, Google Fonts ou aqui. (caso alguém não entenda o método de download do segundo site pode comentar que eu explico ^^)
  • Diferença de Follow Friday e Follow Forever? Nenhuma lol É só um termo mesmo, eles entendem tudo como "siga sempre" não só "siga sexta" então espero que esse detalhe não incomode vocês >.<
  São algumas imagens simples mas eu espero que gostem :3 Feliz dia das crianças atrasado pra vocês marmanjos u__ú





2 comentários: