Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

6 de novembro de 2013

We Heart It - Plágio sem limites

Untitled | via Tumblr

  Olá docinhos do mundo, depois de tanto tempo sem postar a primeira coisa que eu faço aqui é o que? Reclamar, lógico, é da minha natureza não tolerar muita coisa e ter pouca paciência; mas perceberam ultimamente como o We Heart It se tornou uma grande máquina de plágio em parceria com o Tumblr? Pode ter sido só eu, até por que eu me tornei uma das bilhares de vítimas daquele site infernal.
  No começo era legal, ninguém conhecia o W.H.I. e lá eu comecei a postar minhas edições de iniciante, eu postava o que eu quisesse, eu não tinha reputação lá, ninguém tinha, algumas das minhas edições eram populares já outras, não chegavam nem aos 10 hearts. Com o tempo W.H.I. se tornou popular e começaram a levar edições do tumblr pra lá, aquilo me deixou meio cabreira na época mas eu não dei muita bola, afinal, eu nunca postei nenhuma edição no tumblr, não fazia muita diferença pra mim, eu devia ter me comovido muito mais quando o plágio foi com os outros, porque dói, dói e muito, é horrível ser plagiado, meu deus eu chorei muito, eu encontrei milhares de fakes do meu perfil lá, minhas edições mais populares foram respostadas centenas de vezes, os usuários mais famosos e populares roubaram minhas edições, postaram no tumblr, no zero chan, no pixiv, no we heart it de novo fizeram o caralho a quatro, e tiveram a cara de pau de postar todas exatamente iguaizinhas, sem nem ao menos um risco diferente. 
  Se tem alguém aqui que plagiu o meu W.H.I. por favor pare, olha, nem faz muito tempo que eu aprendi a fazer umas coisinhas razoáveis pra postar e isso aconteceu, ninguém mais na internet tem originalidade? Poxa, eu fiquei muito magoada, sério mesmo! As minhas primeiras "edits famosinhas", eu me senti muito feliz quando começaram a heartear ela, quem plagia não tem noção de como é bom receber o mérito por algo que você mesmo fez, que você trabalhou duro para que chegasse aonde está, que você ajustou, editou, arrumou cada detalhe pra que ficasse perfeito pros seus seguidores, e não sabe como dói quando você vê sua edição com 10.000 hearts no perfil de outra pessoa. Alguém aí acabou com o meu dia, minha semana, meu mês. Eu não tenho lá o estado emocional mais estável e sou muito chorona e sensível, admito que isso é um defeito meu mas eu choro muito quando alguém me machuca, quando alguém grita ou discute comigo, quando eu ví aquelas edits que eu sabia que eram minhas em vários tumblrs e we hear it's, sério, eu sei que parece bobo mas meus olhos marejaram na hora, eu tava toda feliz porque tinha sido um w.h.i. famoso que tinha hearteado minha edit, tava super alegre, e quando passei o mouse em cima "first hearted by november rain" FUI EU, FUI EU QUE FIZ, PQP CARA, NÃO! Isso, aquela pessoa acha que é legal, hein? Cristo, porque?  
  Olha, eu devo ter escrito um monte de coisa errada mas tenha dó, é quase meia noite, amanhã eu tenho prova e apresentação de trabalho e vou ter que encher minha cara de maquiagem pra não parecer esse bagulho que as pessoas ficam depois de chorar, sinceramente do fundo do meu coração, se quem me plagiou tá lendo isso, por favor, não precisa nem retirar seu post do tumblr ou do we heart it, só me dá meus créditos, ou então, nem isso, mas se alguém te perguntar como você fez tal edição que é minha, então fala que não foi você que fez, tenha caráter pra admitir isso pelo menos. Eu sou a verdadeira AoTsuki, por favor não tenha a cara de pau de fazer outro perfil fake, eu não peço isso só por mim, não plagiem ninguém, isso machuca demais, e do que adianta receber o mérito se você, de fato, não merece ele? Não tem graça, o gosto de um mérito sem merecimento é sem sal. Meu perfil no We heart it e no tumblr estão ambos no gadget de extras, lá tem uma collection com todas as minhas edições, se você for lá e ver alguma imagem que você tenha hearteado de outra pessoa, faz esse favorzinho pra mim e hearteia a minha vai? Não machuca não e leva só uns minutinhos Ç.Ç


3 comentários:

  1. Nossa cara eu li até o final. Nunca me plagiaram mas isso deve ser bem ruim mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Eu já te seguia no whi a um tempo. Mas por acaso esse perfil é seu:

    http://weheartit.com/Aotsuki_Hime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, o meu perfil tá ali nos extras, é o segundo onigiri ( /aoTsuki) É, é bem chato mesmo ;_;

      Excluir