Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

14 de dezembro de 2013

Ah, a doce psicose e o futuro da Big Cherry Azul

O tópico sobre o futuro dono do blog após o leia mais, você se interessou? Deixe um comentario ;)

tumblr

    Olá cabritinhos do mundo! Quando comecei a escrever esse post era pra ser totalmente random, explicando umas coisas e tudo mais, mas agora que minhas férias começaram (sim, aqui no sul só agora, em Santa Catarina pelo menos, é que começaram as férias.) Eu acredito que possa postar com mais frequência, esse lugar tem estado meio abandonado convenhamos. Então quer dizer que teremos novos posts? Não exatamente. Eu peguei recuperação em uma matéria e já fiz o exame, mas eu não acho que tenha o direito de ficar muito confiante com isso, era realmente difícil, eu só precisava de 2 pontos mas a professora disse algumas coisas que não me deixaram nada animada, como o fato de que a maioria das pessoas tira zero e alguma coisa naquela prova.
     Seu eu não passar de ano acho que podem dizer adeus ao Blue Cherry. Talvez eu possa dar esse blog à alguém que tenha mais tempo disponível mas continuar comigo administrando vai ser impossível, até porquê, a situação não é das mais animadoras visto que minha mãe me manda no psicólogo ao invés de tentar me ajudar, que agora eu tomo remédios controlados contra depressão (aliás a cidade onde eu vivo é campeã no Brasil em consumo de Fluoxetina, yay viva aos viciados em tarja preta) ela acha que eu sou louca e algumas vezes ela me pegou falando sozinha (mas todo mundo, fala sozinho, quem é que nunca falou sozinho? Sério, eu falo sozinha o tempo todo) e ela acha que eu sofro bullying na escola porque eu totalmente odeio com muita profundidade aquele lugar, mas eu não sofro bullying, só não acho que seja necessário sair de casa pra ver a cara dos babacas da minha sala e não vejo nenhum mal nisso (a não ser que eu me torne uma serial killer por causa disso, aí assumo que é estranho, mas quem é que não a-do-ra uma creepy pasta? 8D) Minha mãe também disse que os amigos virtuais é que me fazem mal (agora me expliquem como ela ligou os pontinhos porque eu não consigo compreender muito bem o que uma coisa tem a ver com a outra) E claro, o fato de que ela é extremamente não homofóbica, mas do tipo simpatizante que é como "Eu não tenho nada contra mas se minha filha me disser que é lésbica eu expulso ela de casa." Ok, esse posto ficou grande demais pra um assunto tão inútil, talvez eu tenha me desviado um pouco então resumindo: Nyna é considerada louca, a mãe dela acha que ela sofre bully, Ny não passou de ano na escola e por isso o blog provavelmente vai ficar com algum amigo meu. Bom, vou colocar um leia mais aqui, o resto desse post tem a ver com o futuro do BC de acordo com o que eu já escrevi aqui, se está interessado em cuidar do blog futuramente clique eu leia mais ^^

      Eu realmente gosto daqui e apesar de não  ser exatamente popular eu me orgulho das amizades e dos leitores que conquistei e das coisas que construí junto deles aqui; bem caso alguém queira pode comentar aqui embaixo, por favor somente peça isso se realmente estiver interessado e tiver tempo de sobra pra postar, não é difícil como deve parecer, eu não sei xD Mas enfim, caso realmente queira administrar o blog  o que eu quero é basicamente:

  • Alguém que tenha tempo o suficiente para alguns posts por semana.
  • A pessoa deve aceitar: Que eu continue na administração junto dela, eu gostaria de se algum dia arranjar mais tempo como por exemplo quando terminar a escola ou antes disso já que não falta muito, voltar a ativa aqui, afinal eu amo escrever.
  • A pessoa terá direito a mudar o layout, o nome, a forma da escrita e basicamente tudo que ela quiser, exceto por o conteúdo (Ásia, k-pop, animes, j-pop, informações úteis, utilitários, posts pessoais) ela pode adicionar o que quiser ao conteúdo contanto que não seja de nenhuma maneira ofensiva ou pornográfica (Ofensiva seria por exemplo postar sobre One Direction num blog especificamente feito pra fans de anime ou k-pop visto que essas fandoms não vão muito uma com a cara da outra por mais que os idolos em sí não tenham nenhuma intriga)
  • Para conquistar leitores e ser querido é bem obvio que precisa de carisma, no mínimo gentileza, não ser grosso com as pessoas é uma qualidade que não pode de forma alguma ser descartada.
      Por hora é isso, por favor eu quero realmente que alguém cuide desse lugar, foi muito bom pra mim ficar aqui e eu não quero que esse blog morra.

4 comentários:

  1. Ah Ny que pena que está acontecendo tudo isso. Mas calma provavelmente você irá tirar um bota boa naquela prova, apenas pense positivo! Eu queria muito cuidar daqui para você. Já que tenho grande carinho por você e pelo blog! Bom, mas quanto aos assuntos eu queria conversar mais com você sobre o tema que postamos. Mesmo eu gostando de animes, eu nçao tenho tanto conhecimento comparada a você. Por isso eu queria saber sobre outros assuntos que se eu fosse cuidar do blog eu pudesse postar. Mas calma, eu não curto One Direction nem nada assim! Bjoos! E se quiser conversar melhor sobre isso aqui está meu twitter:

    @HeleScioli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Lena, eu tinha pensado em você antes mesmo de escrever o post lol Só não sabia se você ia querer, até porque você já tem seu blog e tudo mais, eu vou te seguir no twitter pra gente conversar, ou pode ser por cartinha no tumblr ^^ eu não sei quando eu vou poder entrar no pc de novo aí fica complicado mas eu resolvo isso, eu acho -q. Ah, bem, sobre outros assuntos, você poderia postar o que quisesse, assuntos pessoais, coisas sobre k-pop, dramas coreanos, ásia no geral, filmes japoneses, acho que você entendeu meu raciocínio né? ^^ Se você quer mesmo eu vou te mandar um convite pra administrar aqui, e você decide o que faz com esse blog depois, pode mudar de layout, excluir meus links e explicar que tem nova dona se quiser, eu só quero continuar com esse blog na minha conta ^^

      Excluir
  2. Estou até procurando algumas bandas de k-pop hehe E livros, posso postar sobre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que sim ^-^ pode postar o que quiser, o blog vai ser praticamente seu a partir de agora

      Excluir