Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

21 de dezembro de 2013

Ei! Sou a nova postadora, Helena

Yooo, meninos e meninas! Tudo bem com vocês? Na verdade não sei como começar esse post mas meu objetivo é explicar como serão as coisas daqui para a frente, sobre mais ou menos o que eu irei postar e coisas do tipo. Bom então para começar vou falar sobre mim e sobre o meu futuro trabalho no blog. Como eu já disse me chama Helena e vou postar e cuidar do blog nos próximos tempos. Se você leu o post anterior a esse sabe que a Ny-Chan estava procurando alguém que cuidasse do blog já que ela não vai ter tempo e coisas assim e então me ofereci para cuidar daqui e tal. Então eu vou postar, responder os comentários e essas coisas. Sobre o que eu irei postar, para não sair muito do tema do blog (animes, k-pop, coisas da Ásia em geral) irei postR sobre algumas bandas de k-pop que eu conheço um pouco, resenhas de livros que eu li, minha opinião sobre algumas coisas e quem sabe alguns goodies. Eu respondo e retribuo comentários então comentem nos próximos posts, mas por favor que seja algo bom e relacionado ao post. Também quero pedir para que deixem algumas sugestões de posts sobre o que vocês querem, ou então bandas de k-pop. Eu tentarei não mudar muito o blog e tal, e deixa-ló de um jeito que todos gostem. Agora se quiserem saber um pouco sobre mim vou falar. 

Helena (pela terceira vez). Nasci em 2001, sou de São Paulo, gosto de ler, escrever. Curto algumas bandas de k-pop mas meu gênero musical favorito é rock. Eu tenho um blog, do qual eu acho bem besta, além de o layout ser um lixo. Bom, eu não sou expert quanto animes, mas eu gosto de Fairy Tail. Eu queria ter milhares de hobbys super interessantes mas a verdade é que eu sou apenas uma adolescente idiota com acesso a internet, que gosta de cabelos coloridos e sonha em visitar a África, tem duas cachorras e um gato, que ela chama de gordo e fedido. Gosta de escutar música e fica a tarde inteira baixando músicas novas, Ama batata e azeitona, e do jeito que o mundo está hoje ela prefere um livro a uma companhia idiota. Escritora preferida? Bruna Vieira! Tem os dois livros dela e sonha em poder dar um abraço nela e dizer: Cara seu trabalho é demais! E sonha em um dia ser uma jornalista contemplada e escritora. Quem sabe! 

Bom agora que já sabem que eu cuidarei daqui, tenho apenas mais alguns avisos desnecessários: não tenho data certa para postar, mas pretendo deixar o blog bem atualizado. Ah, e mais uma coisa: vou conversar com a Ny-Chan para eu fazer um quadro de postadoras. Só preciso de uma foto dela. Bom era só isso que eu queria dizer. Se tiver algum erro me desculpe, mas é eu estou postando pelo iPod e é realmente muito ruim postar por aqui. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário