Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

6 de janeiro de 2014

Possível futura tradução. [vagas para parceria]

Heirjbedbbd

  Olá, quanto tempo; sim, para sua surpresa aqui é a ilustre Nyna falando. Como vão? Passaram um bom natal/ano novo? 
   Eu tenho tido muito mais tempo disponível mas acho que todos tem gostado da Lena, ela é um amor. Beem, eu vim avisar que o problema com buttons já foi solucionado, não ficou tão bom já que os buttons originais estavam no meu velho notebook e ele apenas... Explodiu *chora*  E é claro, há possibilidade de uma nova parceria com a Bubz, uma tradução da nova fanfic chanbaek/baekyeol dela porque amo/sou esse casal. Vocês gostariam de ler? ^-^ Eeee divulgação rápida da minha nova fanfic, antes que me perguntem não sou directioner PORÉM, uma das minhas melhores amigas é e ela me pediu uma fanfic de um casal que é até mesmo um pouco fofo, eu fiz, ficou uma droga, mas se vocês quiserem ler se chama Santa Boo Bear! não tem nada a ver com a banda eu só usei mesmo os personagens mas você pode até mesmo imaginar eles de outra forma -qq e além disso, alguém viu a intro de dubstep do EXO? Tá perfeitosa *o*


Vagas para afiliados ou parceiros abertas novamente ^^

2 comentários:

  1. Opa vou recomendar sua fanfic pra minha prima q é viciada e fanfics *uu* obvamente tambem vou ler e.e
    Aceita afiliação? olha inaugurei meu blog a um mes mas ate ta bem grande 10.000 visu e quase 30 seguidores e,e

    Geekegirlie.blogspot.com ||| G ² official ﻦ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza, já vou colocar seu link ali no gadget :33

      Excluir