Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

16 de fevereiro de 2014

Aviso para Afilidos (em geral) + Que tal uma Web Rádio?

Oi panditas. Como vão? Espero que bem, pois eu estou com muita raiva da vida, só tenho azar nessa merda. Outro dia cai da arquibancada da escola e rasguei minha calça, outro dia fui beber água e caiu tudo na minha roupa, ai tive que passar o intervalo na sala, também quebraram meu fone, não estou conseguindo baixar vídeos para passar para o iPod. Dá tudo errado, mas calma, estou aqui pra postar, então vamos lá. Esse post é mais um aviso do que um post normal, eu estava olhando os afiliados e muitos não tem o BC no gadget de afiliados, outros estão meses sem postar e outros estão desativados. Eu tirei alguns, e ainda tem seis, alguns estão um tempo sem postar, mas acho que é porque devem ter alguma coisa, e outros estão fechados temporariamente mas deixei eles no gadget, mais tarde vou seguir eles e mandar uma mensagem pelo blog. Além disso, resolvi avisar que tem muitas vagas sobrando e quem quiser é só pedir e colocar o BC que aí eu coloco ok?

Mas agora tratando de outro assunto, eu estava pensando em criar um Web Rádio, eu estou pesquisando mais sobre e tal, se souberem de alguma coisa, algum tutorial bom, idca, música de sugestão podem me mandar ok? O que acham da ideia? Ainda nem pensei no nome, então também podem me mandar sugestões ok? Era só isso. Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário