Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

20 de fevereiro de 2014

Fanfic's, viraram clichês?

Hi my cats. Eu aqui achando que falo inglês muito bem, mas vamos em frente o/ Estou tentando postar mais, só que ta foda, essa escola que passa lição de casa, tipo, já passou hoooras na escola ainda tenho que fazer lição em casa, tenho mais coisas que fazer né professora. Mas como não posso mudar isso, venho trazer mais um post besta, falando sobre as fanfic's de hoje em dia. Viraram clichês ou não? Algumas fanfic's hoje em dia não estão igual "antigamente". A uns tempos atrás, as fanfics eram coisas super legais de ler, cada uma com seu gênero, cada uma diferente da outra, cada uma do seu jeito. Mas com o plágio crescendo cada vez mais, com a falta de ideias estando entre muitas pessoas, as fanfics acabam sendo afetadas cada vez mais. Antes não era qualquer um que escrevia um fanfic, era como se fossem autores de verdade com leitores de verdade, já agora qualquer um sem nem au menos um mísero roteiro escreve dois capítulos, e tem cinquenta comentários, mas não porque sua fanfic foi reconhecida, e sim porque pedir visitas para qualquer um é fácil né. Eu só quero dizer que as finfics (não todas mas algumas) perderam aquele ar de leitor que quer mais, leitor que quer ser escritor mas que ainda é adolescente e escreve fanfics como seu trabalho.

Antes as fanfics contavam o que o escritor queria que acontecesse naquela saga/anime/filme/série/livro ou o escritor da fic escria algo do gênero da história, mas que não acontecesse. Agora as fanfics contam o que acontece na saga/anime/filme/série/livro, esses escritores (não são todos) que não tem criatividade acabam dando spoiler, e ainda chateando um leitor de verdade. Bom, essa é a minha opinião. E é isso, ok?

2 comentários:

  1. Sabe que nunca li nada de nenhuma fanfic. E depois que vi agora que alguns tem spoiler de livro não quero ler não (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. CONFESSO: nunca li um na vida, mas já percebi que de uns tempos pra cá muuuuuuuuitas blogueiras (perincipalmente as que curtem essas coisas japonesas) vem escrevendo uma.

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir