Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

22 de fevereiro de 2014

Gif's para post's

Hi my candies! Acho que estou começando a pegar o ritmo do blog, não é mesmo?! E estava olhando uns post's do blog para saber ao certo que tipo de imagens a Ny-Chan costuma usar nos posts. E bem esse gif da Toradora! super fofo eu achei que caberia a esse post, gostaram? Bom, eu queria ter mais tempo para postar, mas como agora deu pra chover de dez em dez minutos, tenho que ficar desligando o computador toda hora, porque outro dia meu modem queimou e eu não quero que isso ocorra de novo.  Eu estou tentando melhorar meus hábitos com HTML. Bom, agora chega de coisas nada a ver, e aqui vão os gif's:



Um comentário:

  1. Amei os gifs !<3
    Gosto de assistir animes ><
    Beijos e sucesso !

    http://doce-blogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir