Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

2 de fevereiro de 2014

Lésbicas, isso é modinha?

Oee pessoas >< Ignorem o útimo post que ficou mabosta e reparem na câmera acima, que fofa. Pronto agora leiam com atenção o post que é um debate muito importante. Hoje vim falar sobre um assunto muito debatido, e que venho vendo muitas pessoas criticando ou impondo como "modinha". Mas será? Qual sua opinião sibre isso? Para saber mais, continue lendo...

Para começo de conversa, esse post nem teria existido se eu não tivesse visto o post mais ridículo do facebook, era uma imagem de alguma página muito conhecida com o seginte texto: "Modinhas 2013" e lá tinha: Alargadores, vans entre outras coisas e umas das últimas era "Lésbicas", na hora fiquei pensando sobre isso, ser lésbica é modinha? Ter uma opção sexual que não seja a da maioria das pessoas é modinha?

Eu achei isso uma idiotice, mas vamos pensar, comparando os dias de hoje a cinquenta anos átras, existe muito mais lásbicas ou gays, mas por quê? Imaginem no tempo da ditadura, no tempo de antigamente uma pessoa admitir sua homossexualidade, ela seria humilhada, grande parte da sociedade seria contra ela, então poucas pessoas admitiam sua  homossexualidade a uns tempos átras, mas nos tempos de hoje mesmo que muitas pessoas não aceitem, muito mais aceitam, eu entendo que ainda existem muitos preconceitos mas aos poucos nossa sociedade vai aceitando cada vez melhor, e nos devemos lutar contra o preconceito! Agora a opinião da Ny-Chan (dona diva desse blog divo):

Eu não sei, realmente qual é minha opinião, quanto a sobre ser lésbica ter se tornado moda ou coisa assim? (assim como gays, lógico, isso é moda também agora) Se for nesse sentido, acho que essas pessoas são meio ridículas e ofensivas para com quem é gay ou lésbica mesmo e que não escolheu isso, que simplesmente é porque se sente atraído por pessoas do mesmo sexo. Eu gosto de garotas, eu me martirizo por isso as vezes pensando no que a minha família pensaria de mim se soubesse, enquanto que pessoas que seguem essa moda ridícula não tem medo porque simplesmente querem estar por dentro das tendências e se sentirem “cool”. É um desrespeito total com quem não escolheu ser assim, e que nasceu assim (porque na minha opinião, não e ‘orientação’ sexual, é a opção, porque é por opção que alguém decide gostar de um garoto ou de uma garota) Quanto a preconceito, a homofobia, acho que qualquer forma de amor é válida desde que seja verdadeira ^-^ e as pessoas que são alheias a esse amor não tem que meter o nariz nele e deveriam se preocupar com as próprias vidas...

E ai qual a opinião de vocês a respeito de algumas pessoas acharem lésbicas ou gays modinha? Comentem!

2 comentários:

  1. Puxa eu sinceramente nao sei e.e
    Porque tipo , mudar o proprio destino , porque muitos estao fazendo o mesmo nao me parece uma coisa muito certa...
    bom eu n sei mesmo kkk

    Geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
  2. isso é bem complicado '-' Não creio que seja modinha, cada um tem a sua opnião sexual e ponto final , simples assim o.o
    Mas o chato é que hoje em diz qualquer mulher com um pouco mais de atutide/mentalidade é tachada como lésbica, eu sou tachada como lésbica mesmo não sendo, e parece que nos dias de hoj (4 anos pra cá) as pessoas tem atenuado cada vez mais seu preconceito conta homossexuais, e cá ente nós, isso é horrível né?
    Se não gosta respeita u.u
    Enfim, eu não acho que seja modinha, só acho que as mulheres têm se sentido mais livres para se expressar, e que muitas pessoas julgam sem saber ><

    ResponderExcluir