Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

9 de fevereiro de 2014

Micos para vocês :P

Hi peoples! Fiquei triste com a ida da Ny-Chan mas espero manter contato e tudo mais! Aqui sempre será dela, e ela tem autoridade para postar, editar, mudar o que quiser, viu Ny?! Sempre tentarei estar por aqui para cuidar e essas coisas, e também quero criar debates e projetos que sirvam para alguém u-u. Bom, na verdade eu não sei o que escrever para vocês, apenas posso dizer que hoje vim trazer alguns micos, que peguei no site da Capricho, e por preguiça não vou colocar o link, até porque acho que os micos pertencem a quem aconteceu eles e não ao site da capricho. Bom chega de teoria chata e vou postar aqui cinco micos, bestas ou não para vocês só para rirem (ou não) e pra passar o maldito tempo quente, então aí vai:



"Eu estava na Educação Física e minha inimiga me empurrou de propósito em cima da lixeira. Quando isso aconteceu, o garoto que eu gostava estava na janela e viu tudo!"


"Eu e amigas estávamos dançando macarena na frente da casa dela, quando o vizinho gato dela passa com os amigos dele e todos começam a rir da gente. Eu continuei dançando por que não sabia o que fazer, hahaha!"


"Estava com muita dor de barriga e fui no banheiro. Depois que saí meu irmao entrou e disse pra mim que eu devia tomar um gole de perfume. Fiquei com muita raiva e vergonha!"


"Fui matar aula com minhas amigas e os namorados delas numa praça bem longe da nossa escola. Quando nós já estávamos chegando meu pai me encontrou na rua e nos fez voltar pra escola a pé e ainda nos entregou para o diretor!"


"Saí com minha amiga para lanchar e depois de comer encontramos uns amigos que foram falar com a gente. Conversamos por muito tempo e quando fomos embora e eu cheguei em casa tinha maionese na minha bochecha o tempo todo."


E ai gostaram? Mandem seus micos, huehue. Adios friend's!

3 comentários:

  1. Oláaas oláas~
    Geemt que vergonha desses micos, mds haha x^x Aliás, adorei o bloguito, muito meigo 。◕‿◕。
    Ah sim sim, muito obrigada por comentar lá no I-C ♥ Também quero agradecer pelo elogio, viu? Fiquei super feliz ><.
    Enfim...atualmente eu não faço mais parcerias/afiliações, então você pode tirar o mbf/i-c da lista.
    Chu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuhue, muito doidos não?! Obrigada, seja sempre bem-vinda aqui no CB

      Que pena que não faz mais parcerias mas se estiver fazendo novamente e tiver vagas por aqui, aceitaremos sim, viu? Kisses!

      -Kalo

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pagaram miku d+ kkkkkkk

    ResponderExcluir