Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

23 de fevereiro de 2014

Photos of the Week (minhas ou não)

 
Oi cherry's. Eu postei ontem e vou postar hoje de novo, porque eu estou virando uma ótima postadora! Estou pensando em trazer um goodie simples e que eu já usei, mas aí depende do meu tempo e da merda da minha escola. Estão gostando dos post's? Me digam sua opinião e essas coisas. Estou pensando em fazer uma página no blog de opiniões com o formulário e essas coisas. Só tenho que falar com a Ny-Chan ver se ela vai querer e acha que vai fazer o estilo do blog. Amanhã tem aula e talvez eu não poste, eu tenho um "meio" post feito do iPod só preciso terminar ele, e se der eu posto aqui. Bom, aqui vão as fotos, algumas são minhas e outras eu peguei da internet, aqui vai:



4 comentários:

  1. MDS que fotos lindas *o* adorei todas elas.
    Sim eu to gostando dos seus posts :3

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigado! Que bom que gosta, vlw mesmo!!

      Excluir
  2. *o* Adorei as fotos, são todas muito perfeitas <3
    E esse gatinho/a linduxo das fotos que você tirou, é seu? que lindoo *---* (tenho amor por gatos)
    Sayo kisses:*

    ResponderExcluir