Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

14 de março de 2014

Playlist: Miku Hatsune

Hy my baby's. Como vão? Eu queria ter algo realmente muito bom e interessante pra colocar aqui mas realmente não tenho :c Eu estou pensando em fazer aquele pos't de imagens da semana de novo o que acham? Só que preciso tirar algumas fotos, e também escolher umas da net, aí faço a montagem e publico aqui. Bom, fora isso, eu não tenho nada para dizer além de que se essa playlist estiver uma merda é porque é a primeira que eu faço okay? Então é só isso, aqui vão as músicas:

  Hello, How Are You (Hatsune Miku) by Vocaloid on Grooveshark
  Hello, How Are You (Hatsune Miku) by Vocaloid on Grooveshark                               
  Rolling Girl by Hatsune Miku on Grooveshark 
  初音ミクが「Bad Apple!!」を歌ってみた by Hatsune Miku on Grooveshark                                
  Love is War by Hatsune Miku on Grooveshark 
  Yellow by Hatsune Miku on Grooveshark

5 comentários:

  1. Adorei a playlist, adoro a miku, ela é tão fofa <3
    A afiliação já tá la :33
    Mangakai World

    ResponderExcluir
  2. A afiliação já tá lá :33

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito as musicas coreanas (k-pop, certo?) mas achei até que divertida essa play ^^

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, essas são japonesas lol Mas que legal que você gostou :>

      Excluir
  4. Amei a playlist e adoro a Miku Hatsune <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir