Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

11 de março de 2014

Silv3rT3ar (Elise)

cute | via Tumblr

    Hey' Hoje eu trago a vocês uma proposta nova para o blog; uma espécie de coluna semanal onde poderiamos trocar ideias e pontos de vista sobre certo assunto. A cada semana um novo assunto seria selecionado para coluna, assunto este que vocês escolheriam via comentários da coluna anterior. Vocês gostaram? Podemos começar com essa proposta agora mesmo c: A coluna de hoje é escolhido por mim, e venho falar para vocês de uma das minhas cantoras favoritas, deixo aqui também um dos seus vídeos de Q&A legendado por mim :3



  Cantora? Não conheço nenhuma cantora com esse nome a lá BR trocando o E pelo 3. Calma lá senhor, eu já vou explicar. Elise (Silv3rT3ar) É uma garota que faz covers. Elise é americana, nascida e criada nos Estados Unidos, mas sua etnia é Taiwanesa, seus pais são de Taiwan.
  Mas o que há de especial nessa garota? Bem meu caro, além de sua voz macia (que pra mim soa como marshmallows :9) Elise faz covers de músicas de k-pop, ela transfere as músicas do coreano para o inglês e as canta em seu canal no youtube. (xxx) Elise tem uma voz incrível e é extremamente fofa.
  Ela tem uma personalidade incrível e é muito legal. Além dos vídeos de covers, recentemente ela tem feito videos para os fans dela, em um canal secundário, onde podemos enviar cartinhas para ela (em inglês ou mandarim)
  Eu vim com o propósito de divulgar sua música porque ela realmente me fascina, é muito talentosa e merece mais reconhecimento do que já tem! Na verdade eu sinceramente acho que ela deveria debutar lol
  Para quem gostaria de saber como ela é (xxx)
  Como era de se esperar, Elise não tem fandom "oficial", ela não escolheu, mas em um dos videos que nós mandamos perguntas à ela, alguém perguntou se ela já havia pensado sobre isso, ela disse que poderíamos deixar sugestões nos comentários; o comentário com mais joinhas foi o que nos denominava de Platinums (Platina, quem comentou fez referência ao nick dela no youtube, a parte sobre "Silv3r", prata), mas há também BabyBears (uma referência ao sobrenome dela, que significa "Bear", urso, em mandarim) e T3aryB3ars (a junção dos dois acima xD). Sinceramente eu prefiro Platinums, mas os outros dois também são realmente fofos.
  Elise toca violão e piano e sabe falar em inglês e mandarim (já que seus pais são taiwaneses) Ela também tem uma ótima pronúncia em coreano apesar de não saber falar esse idioma. Ela não tem tido muito tempo para fazer upload de seu novo cover, mas o mais recente foi sua versão em inglês de Miracles in December, do EXO, cujo é seu grupo favorito (seu bias é ahjussi do grupo LuHan)
  Apesar de seu grupo favorito ser EXO, ela também gosta muito de BigBang, e faz covers de vários outros grupos e cantores solos.
  Aqui eu deixo o último vídeo que ela postou no canal principal e um vídeo que eu legendei exclusivamente para esta postagem (yaay) O primeiro vídeo Q&A da Elise, eu também pretendo legendar seu vídeo de P.O Box Opening, onde ela abre as cartas que os fans mandaram (eu vou mandar uma também, yay, eu fiz uma fanart da Elise)


Vídeo Legendado 

*clique no botão de legendas ocultas caso elas não apareçam automaticamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário