Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

5 de março de 2014

Vocaloid's mais fofos ^^

Hi my baby's. Como vão? Sentiram minha falta? Acho que não, mas tudo bem, huehue. Bom, eu sei não posto a alguns dias e não queria decepcionar vocês e nem a Ny-Chan, mas é eu ando sem inspiração, sem ideias sei lá, eu não consigo pensar em nada bom pra postar, e as vezes até tenho uma ideia legalzinha para postar mas ai tem outro problema, minha mãe não está deixando eu usar muito o computador o que piora mais. Mas tirando isso, esses dias que estou em casa por causa da porra do carnaval, estou vendo muito sobre Vocaloid's e aproveitando para ouvir umas músicas legal do gênero que vocês gostam , hehe. E hoje vim trazer um post bem legal com os Vocaloid's mais fofos, se quiserem deixar o seu preferido aqui em baixo ficarei feliz em saber, bem fiz algumas montagens com as fotos que peguei do vovô google e do meu amável e adorável Tumblr, se alguma foto for sua avise que eu colocarei os devidos créditos okay?



Mayu
Mayu é um yandere influenciado de estilo Lolita, do Vocaloid 3 liberada 05 de dezembro de 2012. 

Tone Rion
Tone foi anunciada em outubro de de 2011 escolhida como parte de um grupo para divulgar o Vocaloid 3. Foi considerada uma das piores vozes lançadas. Ela é uma menina de 16 anos que é muito boa em dançar e cantar. Eaa trabalha e faz performances num bar chamado DearStage em Akihabara.

Miku Hatsune
È a primeira Vocaloid Character Vocal Series. È uma das mais conhecidas Vocaloid's e até tem show's de hologramas com suas músicas. 

Avanna
Avanna é a primeira Vocaloid da Zero-G. Durante a época do seu pré-lançamento houveram várias mudanças do seu design, a mais notável de todos foi a retiradas de suas orelhas de elfo. Com o vocal mais voltado para o pop segunda a Zero-G, ela é bastante elogiada pela pronuncia clara e pelos resultados realistas obtidos a partir de sua voz, e a maior crítica a a respeito de sua voz é que ela não é muito diferente das outras Vocaloid's já lançadas. 

6 comentários:

  1. Para mim, a SeeU e a Mayu sempre serão minhas favoritas ♥
    Mas as outras realmente são muiiito kawaiis u.u

    Uma Otome Rockeira | http://otome-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Na vdd eu realmente nem sei o que é isso AUUAUHHHHAA
    Mas parece ser algo bem fofo :3

    Ah eu tbm ODEIO quando a falta de inspiração vem :(

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
  3. Só conhecia a Miku hsuahsauhsu, achei todos mega fofos mas nenhum supera minha diva CV01 *---*

    ResponderExcluir