Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

28 de abril de 2014

Animes da temporada de primavera 2014, quais valem a pena?

Likes | Tumblr
[quem é o bias mais lindo da tia Kimmi? Baekkie bb -N *chorando sangue*]

  Antes do meu provável sumiço acho justo um post animadinho de despedida, e o que melhor para um post animadinho do que voltar às nossas origens de quatro anos atrás e falar de uma das melhores coisas da vida depois de dormir e comer: animes yaaay *joga confete*. A doce primavera chega, e com ela e, as flores que nós não veremos por estarmos ocupados demais sendo hikikomoris ou otakus, enfurnados em nossos quartos assistindo animes, jogando, e todos esses afins. Com esses animes, pouco mais de quarenta novos (sem contar OVAs, ONAs, filmes e curtas), eu, enjoada e exigente do jeito que sou, gostei apenas de três. Esses três forams escolhidos por mim a dedo, levando em conta apenas a minha opinião e gosto pessoais, mas de qualquer forma eles são bons então vamos conhecê-los c: E caso já conheçam, me digam se eu estiver enganada em relação a qualquer anime dessa nova (nem tão nova assim) temporada, eu realmente preciso assistir mais alguma coisa ou vou ficar louca *chora*



Selector Infected WIXOSS

Selector Infected WIXOSSセレクター infected WIXOSS
Gêneros: Psicológico, Jogos, Drama
Número de episódios: 12
Data de Estreia: 04/04/14
Fonte original: Anime original
Estúdio: J.C. Staff
Diretor: Takuya Satou
Sinopse: Meninas, cada um desses sentimentos em seus corações estão sendo engolidos no vórtice de um jogo perigoso…
(Página no MyAnimeList) // (Primeiro Episódio)
Comentários: Eu adorei os traços desse anime. Eu senti um quê de mahou shoujo, com menininhas amaldiçoadas e todas essas coisas. Só assisti o primeiro episódio meio por cima porque meu pai ficou aqui colocando pressão pra mim sair do not logo (-q) mesmo assim acho que vale a pena, pelo menos pra mim que adoro animes com esse estilo.


Trailer:


Akuma no Riddle

Akuma no Riddle
悪魔のリドル

Gêneros: Ação, Escolar, Yuri
Número de episódios: 13
Data de Estreia: 04/04/14
Fonte original: Manga
Estúdio: Diomedea
Diretor: Keizou Kusakawa
Sinopse: A história se passa na Academia Myoujou, um internato privado para meninas. A classe Kurogumi (classe negra ou classe especial) é uma classe com 12 assassinos que obtém um único alvo, Haru Ichinose. Tokaku Azuma é uma estudante transferida recente que também tem como alvo Ichinose, mas ela gradualmente desenvolve sentimentos por Ichinose e decide protegê-la dos outros 11 assassinos. (Página no MyAnimeList)
(Primeiro Episódio)

Comentários: sIM tem yuuri. Sinceramente quase não é yuuri porque a tal da Azuma é mais macho que muito homem por aí (principalmente os meus ídolos). Mas deixando a brincadeirinha sem graça de lado, eu gostei muito, bati o olho nessa imagem e... Doki doki'. Fora que eu adoro um yuuri. Vale muito a pena pra quem gosta de animes escolares com um pouquinho de ação, sem aquela coisa pacata de slice of life (não desmerecendo slice of life até porque k-on é um dos meus favoritos, porém convenhamos que de vez em quando cansa, e tem uns que Deus o livre)


Trailer:

No Game No Life

No Game No Life
ノーゲーム・ノーライフ
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Sobrenatural
Número de episódios: Ainda não divulgado.
Data de Estreia: 09/04/14
Fonte original: Light Novel
Estúdio: Madhouse
Diretor: Atsuko Ishizuka
Sinopse: A história de No Game, No Life gira em torno de Sora e Shiro, um irmão e uma irmã, cuja reputação como brilhantes jogadores NEETs/Hikikomori geraram lendas urbanas em toda a Internet. Estes dois jogadores consideram o mundo real como apenas mais um “jogo de baixa qualidade.” Um dia, eles são convocados por um garoto chamado “deus” para um mundo alternativo. Lá, deus proibiu a guerra e declarou que este seria um mundo em que “tudo é decidido por jogos” – até mesmo as fronteiras nacionais. A humanidade tem sido conduzida pelas outras raças de volta a única cidade restante. Será que Sora e Shiro se tornarão os “salvadores da humanidade” neste mundo alternativo? Bem, vamos começar a jogar. (Página no MyAnimeList) // (Primeiro Episódio)

Comentários/Curiosidades: Eu me interessei inicialmente no anime quando li uma matéria no AnimeSpirit (Spirit), que dizia que esse anime foi criado por um brasileiro. Uma light novel pra ser mais exata, ainda assim... Bem, vocês entenderam. A série é de Thiago Lucas Furukawa, nascido em Uberada, Minas Gerais. Se vocês quiserem a matéria completa (que é meio velhinha) eu achei aqui.

Trailer:


  No geral minha moçada, eu acho que é isso, são apenas os três que eu acho que valem a pena, claro que não incluí segundas temporadas ou filmes, como já disse no começo. Mas eu nem sou tão rígida quanto a animes (pra não dizer fresca) É mais por que a maioria dessa temporada são animes direcionados ao público infantil (faixa etária de 6-12 anos), o que me deixa meio sem opções. E vocês? O que acharam da temporada de inverno até agora? Algum anime que gostaram e que eu desmereci nesse post? Coloquem aí nos cometários, me digam do que gostaram, do que odiaram, quais vocês estão in love with; enfim, opiniões alheias são bem vindas :3

2 comentários:

  1. Eu já estou acompanhando o anime No Game No Life e estou gostando bastante,os outros animes que voce recomendou vou anotar na miha Listinha de animes e assim que acabar com os que estou vendo,vou dar uma olhadinha nestes talvez eu goste..
    Gostei bastante do seu blog e seu layout está muito lindo mesmo,mas que gif perfeito é esse?Baekhyun Perfect!!

    world-pink-kawaiii.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava planejando aproveitar o feriadão pra uma maratona de animes, mas como a galáxia me odeia, eu fiquei doente e não consigo nem olhar pro computador sem sentir minha cabeça explodir ; - ; Ahh obrigada sua fofa, omo, amiguinha EXOtic awwn, seu blog também é lindo :3

      Excluir