Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

19 de abril de 2014

Cover's legais de Coldplay

Oi pessoas \o/ Tudo bem com vocês? Ainda estou emocionada com o texto divo da Kimmi *v* Eu até escrevo, mas não tenho todo esse vocabulário de palavras. Mas, e aí? Como anda o feriado de vocês? O meu como sempre, dormindo, comendo e reblogando. Estou escrevendo um pouco ~rascunhos da minha fic~ e fora umas one shots que eu sempre escrevo. Mas não faço nada extraordinário da minha vida que mereça realmente ser contado especificadamente para vocês. Agora, vim trazer para vocês um covers bem legais da banda Coldplay, as músicas são perfeitas, então é difícil os covers saírem ruins né. o, vamos para os covers, hey ho let's go!




Eu AMO, esse cover, sério, eu até baixei ele pro meu celular. Geralmente é difícil se encontrar um cover bom, esse além de bom, tem o clipe super engraçado. E a instrumental também é ótima. O vocal não é tão extraordinário mas é bem legal. Nota: 8.


Esse clipe cover aqui eu também gosto bastante, para fazer a verdade ele tem alguma coisa que me chamou a atenção que eu não sei dizer, digo isso porque  geralmente eu tenho preguiça de assistir cover's mas quando esse apareceu no youtube eu me interessei e fui ver, gostei bastante, eu não salvei nos favoritos e várias vezes tive que ficar procurando ele para ver de novo. Ele toca e canta bem, mas se vocês conhecem a música original vão perceber que esse cover não tem aquela emoção toda, fora isso eu gosto muito dele. Além da cantora ser bem bonita. Nota: 7.


Eu gostei bastante desse cover. Tudo é perfeito, a cantora, o canário, o jeito que a filmaram, o piano, o gato dela no final *v* O vocal e o instrumental são muito bons, e pra ser melhor, só se for a música original. O que mais me chamou a atenção foi o jeito como filmaram, mudam a câmera de tempos em tempos. O vocal também é ótimo e tal. Nota: 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário