Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

27 de abril de 2014

Me, giving a shit.

HnR

 
Um posto sobre meu possível futuro desaparecimento, boletins em dias de aniversário e conversas entre pais e animais.

  oEM, como vão? Pois então, papo vai, dias vem, o primeiro bimestre desse ano meio parado e sem graça finalmente termina (não exatamente mas estamos perto). Com o fim desse primeiro bimestre meio conturbado, cheio de provas e trabalhos, vem aquilo que é o pesadelo de qualquer aluno desleixado e preguiçoso: boletins. Ohh sim, e como eles são devastadores, pequenos pedaços de papéis que te acarretam sermões já muito conhecidos e indiretas ridículas dos seus pais conversando com os animais de estimação, "Você é mais educado que fulaninho, né bebê?" "Se eu te mandar estudar você vai.".
  São esses pequenos pedaços de papéis vindos do inferno que me amaldiçoam, como num ciclo vicioso, a cada bimestre. Não necessariamente todo o conteúdo do papel, mas sim, aquele conteúdo torturante que são as exatas. Química, matemática, física, ah sim, os verdadeiros diabinhos da minha vida.
  O engraçadão desse ano é que a entrega de boletins caiu bem no maravilhoso dia que é conhecido como o surgimento dessa grande pensadora contemporânea que eu sou, popularmente nomeado de "aniversário da kimmi". Prevejo uma festinha de aniversário tensa e nada de bolo pra mim *chora*.
  Entre esses dilemas da incrível vida de uma estudante de colegial da pacata cidadezinha do interior sulista, tempo é um problema; bem, preguiça também e nem por isso deixa de existir, vocês entendem onde eu quero chegar? Tempo para as ideias virem, inspiração e uns minutinhos pra postar é o que provavelmente vai me faltar depois da minha linda bomba de notas vermelhas em matérias que envolvem cálculo.
  Espero que me entendam ♥ Até um outro dia.

4 comentários:

  1. Oh Nynah, estas notas do caralho não te definem, entenda, seu conhecimento vai muito além disso, você é inteligente, logo os números e formulas se resolvem u.u

    #Lenna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu costumo dizer. "Letras, letras e não números, obrigada." ;u; Não sou obrigada a lidar com os números, 2bjs pro mundo -q

      Excluir
  2. Sei como é isso, tenho certeza que acontecerá comigo também, amanhã é a reunião da minha escola, e euu tenho a impressão de que essa será a ultima noite feliz da minha vida ;-;
    O problema é que eu tirei 1 em inglês, então imagina a treta ;-;
    Espero que as coisas melhorem, boa sorte Kimmi-san

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte pra nós duas então ; - ; Pois é, também sinto isso sabe, parece que estamos uns dias antes do apocalipse, Jesus Boletim vai descer e eu vou pro inferno chamado castigo *cRIES* Ignorando minha piadinha sem graça, obrigada pelo comentário, espero que tudo se resolva pra vocês também ;u;

      Excluir