Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

11 de maio de 2014

Feliz aniversário pra mim: #100 perguntas que ninguém pergunta.



Boa neto-Byun - por trás da imagem bonito e idiota é um disco vocalista de trabalho (eu tenho certeza que sua avó está orgulhosa de você!)
(x)


  OlÁÁÁ (ノ ゜∀゜)ノ\("❛□❛). Em comemoração ao 14° aniversário da pessoa mais idiota da Terra, aqui está um post sem utilidade nenhuma, digo, nenhuma mesmo, mesmo mesmo mesmo. A não ser que você queira me conhecer melhor, então isso é seu prato cheio da madrugada.
   Primeiramente: quem é o idiota de óculos quadrado dessa foto escrota? Esse aí é o Baekhyun, meu bias (integrante favorito), do meu grupo favorito, o EXO, mas nem perde seu tempo, bando de viado /falomesmo. Por que começar o post com essa imagem? Bem... Hoje é meu aniversário e eu quero, não me conteste, é feio desacatar soberanos JHOIDJASÇD;.SKFAÇ>d:ÇP.
  Mas então, dia dez de maio, agora já acabou pra falar a verdade (é 1:54 agora), mas sabem, eu tava tão afim de um post assim bobinho, todas as outras blogueiras fazem isso e eu notei que nunca postei nada sobre o meu aniversário aqui; então pensei "Por que não dessa vez?"
  


  Essa foto é de uma semana atrás, aqui eu to parecendo uma daquelas vadias da sua sala de aula que fazem essa pose de "Oe, eu sou mais que você, beijo no seu ombro, otário" Mas sabem, na verdade eu tava brincando de fazer pose de vadia nesse dia e -N Ok, eu não to fazendo pose de vaca, mas... Eu não costumo tirar fotos assim. Não me julguem, já era quatro da manhã, eu tinha me entupido de paçoca e não tava num estado normal. Na verdade eu sou mais aquele tipo de pessoa que você olha na cara e diz "Deixa de ser tímida". Aliás pessoas que dizem isso pra outras pessoas tímidas, dizer isso não vai nos curar, amém? Amém então.
  Eu queria alguma coisa legal pra fazer aqui, e seguindo a onda de um post que a Lena vem preparando eu decidi pegar essa tag meio velhinha: 100 perguntas que ninguém pergunta.



1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?

R: Fechada né bem, e se um demônio sair de lá de dentro e me comer enquanto eu durmo? Pega mal -Q

2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

R: To pagando né amor EHUEHEUEHUHE'

3. Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?

R: Como assim dormir de edredom dobrado? .___.

4. Você já roubou uma placa de rua?

R: Não mas ajudei meu tio a roubar uma placa de pare, isso conta como roubo ou?

5. Você gosta de usar post-it?

R: Acho super legal mas depois da segunda vez usando esqueço e o bloco fica empoeirando em algum canto do buraco negro que é o meu quarto.

6. Você corta cupons, mas depois nunca usa?

R: Nunca nem vi um cupom na vida.

7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

R: Eu sou alérgica a abelhas então provavelmente vou morrer se for atacada por um enxame. Sou pequena e não sei me defender, então, acho que nem faz diferença o que eu escolher -q Vou ser lanche de urso porque gosto de ursos ♥

8. Você tem sardas?

R: Nem

9. Você sempre sorri para fotos?

R: O que eu faço nas fotos não chega a ser sorrir, é mais um esboço do que é considerado sorrir (?)

10. Qual é a sua maior neura?

R: Eu sou quase hipocondríaca, só que nunca me diagnosticaram assim. Pensar que sou hipocondríaca faz de mim hipocondríaca ou?

11. Você já contou seus passos enquanto você andava?

R: Sim.

12. Você já fez xixi na floresta?

R: Quem nunca?

13. E quanto fazer coco na floresta?

R: Nah.

14. Você dança, mesmo se não tiver música?

R: Eu mal sei andar sem cair, acha mesmo que vou ser doida de dançar? -q

15. Você mastiga suas canetas e lápis?

R: Não.

16. Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

R: Com os meus gatos, eles contam né?

17, Qual é o tamanho da sua cama?

R: Sei lá .-.

18. Qual é a música da semana?

R: Moonlight (Do novo álbum do EXO)

19. O que você acha de homens que usam rosa?

R: Sei lá, nunca olho pra roupa das pessoas

20. Você ainda assiste desenhos animados?

R: Mas é craro u.u

21. Qual é o filme que você menos gosta?

R: Qualquer um com uma história triste sobre um animal ;-;

22. Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?

R: Num lugar onde ninguém procuraria, tipo no meio das minhas pilhas de roupas, nem eu olharia lá

23. O que você bebe com o jantar?

R: Suco? Refrigerante? Sei lá

24. No que você mergulha um nugget de frango?

R: No óleo?

25. Qual é a sua comida favorita?

R: Eu sou gorda, gordos não tem comida favorita, mas eu amo comida italiana no geral

26. Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

R:  Forest Gump: O contador de histórias ♥

27. Última pessoa que você beijou/beijou você?

R: Nunca beijei ninguém /vIRJONA

28. Alguma vez você já foi escoteiro(a)?

R: Sim, durante cinco anos, era legal...

29. Você posaria nua em uma revista?

R: Porque diabos alguém em sã consciência pagaria pra me ver nua? Eu hein

30. Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

R: Eu escrevo cartas pra alguém todos os dias, só não entrego elas.

31. Você pode trocar o óleo de um carro?

R: Não

32. Já obteve uma multa?

R: Nem carteira eu tenho

33. Alguma vez ficou sem gasolina?

R: ...

34. Tipo favorito de sanduíche?

R: Qualquer um.

35. A melhor coisa para comer no café da manhã?

R: Nada, eu acordo sempre sem fome.

36. Qual é a sua hora de dormir?

R: Quando der sono.

37. Você é preguiçoso?

R: Tá brincand? eu n

38. Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

R: Não se comemora dia das bruxas em Blumenau .-. Vocês comemoram em outras cidades/estados?

39. Qual é o seu signo astrológico chinês?

R: Dragão

40. Quantos idiomas você fala?

R: Fluentemente dois, em nível intermediário mais um.

41. Você tem alguma assinatura de revista?

R: Nem.

42. Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?

R: Lego.

43. Você é teimoso(a)?

R: Muito.

44. Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?

R: Sei lá, melhor mesmo é o Baekhyun, mas...

45. Já assistiu alguma novela?

R: Chocolate com pimenta é clássico ♥ E alguns episódios de A Favorita.

46. Você tem medo de altura?

R: Sim.

47. Você canta no carro?

R: Não.

48. Você canta no chuveiro?

R: Pareço um zumbi no chuveiro. Água quentinha, pensamentos demais; isso acaba me deixando meio morta enquanto eu tomo banho.

49. Você dança no carro?

R: Tem como?

50. Alguma vez usou uma arma?

R: As pessoas desse mundo não sabem o quanto são sortudas por eu nunca ter pegado numa arma de verdade. Agora arma de pressão já é outra história.

51. A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?

R: Acho que na comunhão.

52. Você acha que os musicais são legais?

R: Gosto de musicais, mas depende de qual.

53. Natal é estressante?

R: Não. Sei lá se sou a única mas minha família é toda legal, pelo menos as sete pessoas que passam o natal comigo.

54. Nunca comeu um Pierogi?

R: O que?

55. Tipo favorito de torta?

R: Doce.

56. O que você queria ser quando era criança?

R: Uma veterinária bailarina

57. Você acredita em fantasmas?

R: Sim, tem um atrás de você agora mesmo.

58. Já teve um sentimento de Deja-vu?

R: yep.

59. Toma uma vitamina diária?

R: Não.

60. Usa chinelos?

R: E quem é que não usa? o.O

61. Usa um roupão de banho?

R: Frescura demais.

62. O que você usa para a cama?

R: Lençóis, fronhas e cobertas?

63. Primeiro show?

R: Rumo ao Music Bank 2014 ♥ /mentira, sou pobre, nunca fui num show nem vou no MuBank *chora sangue*

64. Wal-Mart, Target e Kmart?

R: Han?

65. Nike ou Adidas?

R: Nike.

66. Cheetos ou Fritos?

R: Cheetos?

67. Os amendoins ou sementes de girassol?

R: Amendoim.

68. Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?

R: Pra mim isso é um aplicativo pra iphone onde você aprende francês, mas tenho essa leve sensação de que não é disso que a pergunta se trata.

69. Já teve aulas de dança?

R: Sou desajeitada demais pra dançar.

70. Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?

R: Sim.

71. Você consegue enrolar sua língua?

R: Sim.

72. Já ganhou um concurso de soletração?

R: Sim.

73. Você já chorou porque você estava feliz?

R: Nunca.

74. Possui algum disco de vinil?

R: Sim, vários

75. E uma vitrola?

R: Nope.

76. Você utiliza incenso regularmente?

R: Minha casa fede a incensos e velas EHEUHEUEHE' minha mãe é vidrada nessas coisas.

77. Já se apaixonou?

R: Não acho que isso seja alguma coisa da qual você tem certeza. Eu costumo ler muito sobre esse tipo de assunto (no sentido patológico), psicologia e afins. Alguns dos textos que eu li me fazem questionar a mim mesma até que ponto podemos saber se realmente nos sentimos daquela forma ou não. Eu não sei responder ainda mas quem sabe um dia eu possa fazer isso.

78. Quem você gostaria de ver em um show?

R: O Baekhyun, lógico eheuehueheuhe

79. Qual foi o último show que você viu?

R: Eu sou pobre, meu bem.

80. Chá quente ou chá frio?

R: Frio

81. Chá ou café?

R: Café.

82. Açúcar ou adoçante?

R: Açúcar.

83. Você sabe nadar bem?

R: Nem nadar eu sei.

84. Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

R: E tem quem não consiga? o.o

85. Você é paciente?

R: Depende do que estamos falando.

86. DJ ou banda, em um casamento?

R: Sei lá, já fui em vários casamentos e nenhum deles teve DJ, então ??

87. Já ganhou um concurso?

R: Sim, de desenho e outro de soletração.

88. Já fez alguma cirurgia plástica?

R: Não.

89. Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?

R: Nenhuma delas.

90. Você faz tricô ou crochê?

R: Eu sei fazer crochê .__.

91. O melhor lugar para uma lareira?

R: Sei lá.

92. Você já viajou pra fora do seu país?

R: Já.

93. Que lugares pretende conhecer?

R: Quanto mais, melhor ♥

94. Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?

R: Inglês.

95. Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

R: Não...

96. Você tem filhos?

R: Não, omg.

97. Você quer ter filhos?

R: Não sei.

98. Qual é sua cor favorita?

R: Roxo.

99. Você sente falta de alguma coisa da sua infância?

R: Sim

100. Por que você ama seu ídolo?

R: Se eu começar a falar, eu não vou parar, é melhor vocês nem saberem LOL Mas basicamente assim, um dos motivos mais fortes; Baekhyun é tudo que eu sempre quis ser, a grande diferença é que ele não tem medo nem vergonha de mostrar o lado zueiro e divertido dele, eu admiro isso. e ELE É LINDO PRA CACETE PORRA PUTA QUE PARIU ESSE GORDO DE MERDA E E ANISDUHBJFBNM,.


  Se tratando de uma tag vocês podem pega-la e tudo mais, já é quase 4:30 da manhã, oficialmente não é meu aniversário e blá, mas sabem, sou aquele tipo de pessoas que acha que o dia só acaba depois que eu dormir e o sol nascer (ênfase no primeiro item, realmente não importa se o sol nasceu, porque se eu não dormir o dia ainda não acabou lol). Enfim, eu sempre quis que vocês soubessem mais sobre mim, sobre meus gostos e tudo mais, mas a verdade é que eu sou extremamente bipolar, eu não sou oito ou oitenta, eu gosto desde o vinte até o mil quinhentos e setenta e um, é difícil saber muito sobre mim e escrever então <//3 Mas o básico está lá no "Quem?", segundo item do nosso lindíssimo menu lateral -n
  É bem perceptível a minha obsessão em relação ao Baek, fazer o que, ele é meu ídolo e pffff não dá nem pra ser sasaeng daqui do Brasil, eu faço o possível xD Eu sou quase como uma fã do Byun que gosta de EXO, se não fossem por todas as outras vozes desse grupo escroto que me fazem ficar boba, elas são tÃO lindas ;u;
  Eu sou bem desastrada, ingênua, lerda, desajeitada, eu sei que leio fanfics e isso destrói totalmente minha inocência, mas por algum motivo eu não consigo entender nenhum tipo de piada maliciosa, na verdade eu não entendo nenhuma piada. Carolina me chama de hae-san ajsdaskfsnf (porque Donghae do Super Junior é um peixe e ela diz que eu sou a irmã perdida dele já que eu tenho a memória e a inteligência de um peixinho, sacaram? eahueaheueh -q)
  Eu gosto de muita coisa, como deixei claro ali no primeiro paragrafo, mas o meu dia se resume a ler fanfics, escrever alguma coisa quando a preguiça permite, fazer styles/layouts/edições e todos esses afins. Ouvir música (desde o electro pop ao rock clássico, eu sou bem eclética, só não gosto de axé, pagode e essas coisas, vou admitir que as vezes até um beijinho no ombro eu curto -Q ok mentira, mas essa música do eferno tá na minha head e eu ;-;).
  Eu sou tão estranhamente eclética não eclética que não sei nem se gosto de garotas ou garotos, mas sabem, isso não importa, porque eu sou romancista e acho que a gente não pode escolher quem amar, porque no momento certo acontece como tem que acontecer, não é destino nem essa bobeira toda, é só... Amor. Vamos mudar de assunto, tá gay demais e eu não posso ficar brizando com esse tipo de coisa por motivos de: vou acabar comendo o resto do bolo de aniversário no canto do meu quarto ao som de All About Lovin' You ou Say Something, Lovesick Fool e todas as músicas deprimentes do meu celular que me lembram minhas otps e fanfics favoritas <//3
  Bem essa sou eu, sei que não é aquilo tudo, nem tudo aquilo que eu tenho pra dizer, mas eu acho que gosto de mim, pelo menos as partes da minha personalidade que coloquei aqui, bem, elas são no mínimo legalzinhas. Exceto é claro se você contar a minha personalidade meio sádica, rancorosa, orgulhosa e má, então eu não sou tão legal, mas ela só ataca as vezes *quando eu vou pra escola , cof cof*
  Mas é isso -q ficou tão tosco que eu nem sei como terminar, to me sentindo chorosa, comi o suficiente pra alimentar uma orca nesse almoço (porque só agora dias 11 de maio as 15:35 que to terminando os post), e por algum motivo continuo atacando a geladeira entre curtos intervalos. Mas é, é assim que eu sou, prazer em conhecer vocês.

4 comentários:

  1. Ahhh Nynaaah que amooor <33 Pra comentar vou até pausar a música da divwwwwa da Cássia Eller e colocar American Idiot Album Full do Green Day (muto amor esse album) gamo demais das músicas e nos integrantes do Green Day.

    Bom, vamos comentar calmamente e normalmente como qualquer outro adolescente normal ~que eu não sou mas ook~ ; Não aqui em SP também não tem festa do dia das bruxas, nunca teve :c Sua foto ta lindja, Photoshop ou scape pra essa fonte? adorei a letra roxinha >3< Ahh eu adoro roxo tbm bate aqui o/ Pra que país tu viajou? Sei que já mandei uma inbox no face mas tudo bem, uehuehe, é muita emoçaum pra uma pessoa só. Você é muito fofa, eu também leria muito mais fanfics e escreveria muito mais se eu estudasse de manhã, sabe estudar de tarde é uma merda, e estudar de manhã ver o sol indo embora me dá mais inspiração, coisa que eu não tenho muito quando estou da escola *z* <~~ carinha estranha

    Bom, eu vi as fotos que postaram no face do meu aniversário, ueheuheueh. MDS QUE COMIDAS DELICIOSAS, BOLO, BOLO, BOLOOOOOO. Eu adoro bolo, ainda mais de festas e essas coisas. E cara que amor aquele seu moleton da gap, eu também queria um desse, mas tipo eu não tenho grana pra comprar um original e não vende falsos por aqui, são seus primos aqueles da foto? Sua família é muuui fofa. Sério esses dias eu to tendo uns sonhos que eu to indo no show do Paramore e que eu tiro foto com a banda e dou uma mega hiper abraço na Hayley, acho que eu to ouvindo/lendo/vendo/escrevendo muito sobre Paramore e tal, isso não é possível. E cara parabéns pelo 8 em matemática, eu tirei 8 no bimestre passado, falei que você era inteligente ~_~ Eu também quero bolo viu?! Manda por sedex, mas, melhor que bolo é brigadeiro enrolado, ueheuehueh, enrolado no sentido tipo quando você passa no granulado e coloca naquelas forminhas fofas com coraçõeszinhos e pronto, pq tipo eu só como brigadeiro assim quando vou ne algum aniversário e tal, em casa em como na panela e quente mesmo, ueheuehueheueh, a gula e a pressa não deixam esfriar. Nynaaaah Feliz Aniversário de novo, coma o resto da maravilhoso bolo aew, e Bjoooooos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita moça, American Idiot é amor né :3 Ah, foi Scape :v A fonte roxa é PWPerspective, mas você pode fazer efeito 3d com qualquer fonte no photoshop (mas o meu é portable e eu tava com uma preguiça do cão de descompactar as coisas e ehueheuheueh *apanha*) Não, o único que era meu primo era aquele meio baixinho, de cabeça grande, dentuço e branquelo ♥ Ah bom, nossa que lugar do Brasil esse povo mora? Comemorar Halloween, eu hein xD Eu fui pro Paraguai, nem é tão legal mas eu ganhei umas coisinhas dahora. SIM HELENA, BOLO, BOLO DE PRESTIGIO, SINTA O PODER EHUEHAOIFBJKLSDHAS~ED;FÇJKLH. Ah meu moletom u-u a titia comprou, não me sinto mal, ela tem que me dar coisa cara, ela é ricah mesmo então não vai fazer falta. Mando um pedaço por sedex sim, só não te garanto que vai chegar xD Brigadeiro pra mim só se for de panela ♥ Thanks, thanks, você é muito fofa :3

      Excluir
  2. Desculpe pelo comentário grande ~ mas Green Day me inspira, e já estou com 14 minutos de música :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é problema não, eu que fico com vergonha de ter te respondido aquela miséria g.g não consigo escrever mais de 5 linhas então já é uma vitória.

      Excluir