Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

21 de maio de 2014

Photos: Laura Williams *3*

Ei pessoas >v< Como vão? ~To bem, to feliz, não fui pra escola~ Hoje eu ia comprar minha mochila do Jake, mas não achei por aqui ~vendeu todas, porra, não deixaram uma~ agora, vou ter que esperar uns dias para comprar, a minha mãe até iria procurar em outros lugares, mas aqui na Capital - São Paulo, os ônibus estão em greve, uma merda. Mas tudo bem, o simples fato de eu ficar em casa já basta. Agora que é fim de bimestre, então, eu estarei "estudando", mas tentarei postar o melhor possível.

Então, falando sobre o post de hoje >v< Vim mostrar para vocês um pouco do trabalho maravilhoso da Laura Williams, bom, na verdade eu só voltei para ver do que se tratava quando percebi que tinha o "Williams" na dash, tipo, CARAI O MESMO SOBRENOME QUE A HAYLEY! Depois vi que tinha "Laura" no nome, tipo: CARAI (2) O MESMO NOME QUE A NYNAAH! Como eu gosto bastante de fotografias e tal, fui no Tumblr dela e achei muito mais fotografias, também tem uns textos, só que estão em inglês, você precisa traduzir se quiser ler. Mas meu deus 'u' que fotos perfeitas. Agora vamos saber um pouquinho mais sobre ela:


A dona dessas maravilhosas fotos chama-se Laura, e tem apenas 18, isso mesmo. Ela mora em Cambridge, Reino Unido, e além de fotografar ela gosta de desenhar. Publica suas fotos no Tumblr, Facebook e no Flickr, acho que são esses, talvez ela tenha contas em mais sites, é só pesquisarem. Bom, mas chega de enrolação, vejam aqui e agora as fotos dela:


Algumas fotos tem um tema meio "fantasioso", mas para mim foi o que mais me chamou atenção, saindo do comum e inovando com o tema de fotografias. Aqui (novamente) vão o Tumblr, o Facebook e o Fickr dela. Até mais pessoal!

6 comentários:

  1. Que trabalho perfeito, a moça faz mágica com uma câmera fotográfica.

    We♥Asia ( ̄▽ ̄)~* | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita mágica, uma mágica perfeita, hehehe.

      Obg, pelo comentário e pela visita >v<

      Excluir
  2. Que lindoo *--*
    Eu adoro fotografia, e amei o trabalho dela <3 ela faz magia com a câmera e com o photoshop *u*

    Kisses:*

    ResponderExcluir
  3. Williams *u* Gente, quanta foto linda né? Amei essa que a árvore está dentro de um potinho, ficou perfeita! Não conhecia o trabalho dela mas já gostei. Super talentosa! ♥
    Adorei seu blog, tudo lindo e com um conteúdo super original. Parabéns viu? Tô adorando! Ahhh, Já estou te seguindo! :3
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir