Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

18 de maio de 2014

Postagem Coletiva: 10 Fatos sobre Lena e Kimmi

Hello peoples! Sim, eu estou trabalhando na minha fic com a Thainara, mas hoje eu não tenho aula, então eu tenho um tempinho pra postar alguma coisa para vocês né!? Hoje tem reunião na minha escola, ~sim, eu sou uma boa aluna~ mas, fica aquela dúvida, nunca se sabe, afinal uma professora já falou até que eu "comando" a bagunça na minha sala, sendo que eu sempre faço as merdas das lições, sei a matéria, vou bem nas provas e pá, por isso que considero alguns professores tudo um bando de filho da puta.

Agora falando do post, ele surgiu de um outro, do meu blog que eu nem posto mais, sobre 7 fatos sobre mim, eu resolvi fazer um postagem melhorzinha e maior, por isso vai ter 7 fatos sobre a Kimmi também, a dona de tudo isso. Vão ser fatos aleatórios e tal, vou colocar os meus primeiros, porque eu acabei de mandar a inbox para a Kimmi, e ela ainda não me mandou os fatos dela, mas ignorem ~ Vamos aos fatos:

Lena:

1 - Eu crio muitas teorias próprias, não de importância mas enfim, por exemplo; quando eu faço alguma coisa eu crio um teoria sobre isso, como eu deveria ter feito, o que eu fiz de errado, o que eu vou fazer a respeito, se eu não fizer isso, fico mentalmente conturbada e com o pensamento de que algo não está completo. ~faço isso, mas as vezes nem faço o que pensei em fazer na teoria~

2 - Eu não consigo ler ouvindo música, é sério, por exemplo, quando eu estou lendo ouvindo Paramore, eu paro de ler para escutar, quando tá chegando o refrão e fico "cantando" então meio que é impossível de eu ler ouvindo qualquer música.

3 - Quando eu fizer 15 anos não quero ir á Disney, fazer um festa cara, intercâmbio nem nada disso.

4 - Se eu pudesse viajar para um país, eu viajaria para a Argentina, sério, eu curto muito a cultura lá.

5 - Uma vez quando eu era bem pequenininha uma árvore quase caiu em cima de mim, mas um menino me puxou e a gente saiu correndo, então eu não morri, nem nada o/

6 - Eu gosto de roxo, acho que é minha cor preferida, embora eu não uso roupas roxas, queira pintar meu quarto de roxo e tal.

7 - Eu amo gatos >v< Se eu pudesse teria 10, 30 gatos.

8 - Sobre camisetas e blusas largas e grandes = amor forte *v*

9 - Eu não gosto de tablet's, não que eu eu ganhasse um não aceitaria, mas slá, se pudesse escolher entre um tablet e uma cpu, será que tem espaço pra mais um computador aqui em casa?

10 - Sobre climas, prefiro frio.

Kimmi:

1 - Preguiça é minha gêmea siamesa.

2 - Meu sobrenome, Dickmann, é de origem alemã, traduzido para o português: Dick = gordo, man = homem.

3 - Tenho tendência a isolamento social e colapsos nervosos quando sobre pressão.

4 - Apesar de não ser diagnosticada como hipocondríaca, eu tenho uma mania horrível de achar que tenho qualquer tipo de doença da qual eu ouça falar, seja do câncer até esquizofrenia.

5 - Eu sou realmente uma pessoa de raciocínio lento, eu não entendo piadas, trocadilhos, brincadeiras ou mesmo quando algum menino manda indireta, nunca, eu não entendo nada.

6 - Eu tenho deficit de atenção grave, o que resulta na minha dislexia de nível baixo. A dislexia se aplica especialmente para os números (discalculia). É por isso também que eu sou realmente muito preguiçosa, a dislexia resulta na hiper ou na hipoatividade.

7 - Eu gostaria de ter nascido nos anos 60.

8 - Eu sou romancista assumida, não riam de mim seus porras u.U

9 -  Eu falo fluentemente dois idiomas: Português e inglês e, devido a família, questões culturais, descendência e etc e etc, eu tenho um nível intermediário de  alemão.

10 -  Sou bixada. Sempre doente (resfriada, com sinusite, rinite, otite e blá).

9 comentários:

  1. Aaah nem me fale de reuniões, ma minha ultima meus pais quase me mataram porque eu durmo muito na aula e estava cheia de faltas ;-; sem contar que aquela sapa chata da professora de inglês me deu nota 2 sendo que fiz tudo que ela passou e fui bem na prova e.e professores do mal!!!

    Adorei os fatos, eu também adoro gatos <3 tenho um que amo demais <3
    E também tenho uma relação mais que íntima com a preguiça ;-; ela me impede de fazer tanta coisa :((

    Sayo \o
    Kisses:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dormir na escola ♥ Até porque sabe, dormir ao som da voz do seu professor falando sobre sistema respiratório é muito agradável -sério, me dá muito sono, especialmente porque ele começa explicando hematose e termina a aula contando uma história de uma vez que ele foi mordido por um bugio (?????)-

      Ai menine me abrace -Q preguiça sou eu, meu nome, minha gêmea, minha vida se baseia em preguiça.

      Excluir
  2. mENINA VOCÊ COLOCOU ESSA FOTO EU TO MORRIDA EU TO NO CHÃO JOGADA NO ÁCIDO CHORANDO SANGUE DA LICENÇA SENHORA KALMNÇAH~PFILZC.V

    não sério, ridículo, lixoso, desnecessária essa menina do cabelo curto e brinquinho de mulher da vida viu, te contar, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Nynaah ~eu gostei muita dessa foto, até salvei ela~ se quiser eu tiro ela daqui >v< Seu cabelo é fofo, eu tive cabelo curto por muito tempo, agr que ele deu uma "crescidinha" eu só não corto porque estou esperando um milagre do céu para eu pintar de alguma cor tipo ;roxo, azul, rosa; e tal, e que saia rápido, não precise descolorir, essas coisas, ueheuehueheuheuhe.

      Excluir
    2. Gente, as duas fotos estão lindas, foi o que eu mais gostei no post ç3ç ~intrometida akjssdkjgaskdgkas

      Excluir
  3. Sim, sim Kaorii, concordo \o/

    ResponderExcluir
  4. Vocês são todas doidas ♥ Obrigada obrigada. Ah Helena, eu já quis pintar o cabelo mas eu não combino com nenhum desses estilos (na verdade o máximo que chega a fazer algum "estilo" são esses acessórios e cardigãs a lá brazzang mas LOL não chego nem perto de ser uljangue /uma pena porque eles são todos swags) Acho que você ficaria legal com o cabelo verde u-u

    ResponderExcluir
  5. Falou a menina linda do cabelo rosa /chora. Obrigada Clara :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ueheuheueheuheueh, então eu pintava as pontas de vermelho com prepon, mas fodeu todo meu cabelo >v<

      Excluir