Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

3 de maio de 2014

Sobre um breve hiatus e fanfic's

Hey pessoal !! Como vão todos vocês? Espero que bem >3< Eu vim dar uma passadinha rápida aqui apenas para dar uma aviso á vocês. Sei que eu não ando postando muito e nem estou tendo muita inspiração para isso. Mas nesse pos't vou explicar o porque e tal á vocês. Não tenho certeza mas talvez eu fique em um breve hiatus por um tempinho. Não tenho certeza se isso vai acontecer e se acontecer por não sei quanto tempo será. Por isso vim aqui explicar tudo para vocês.


Eu e uma amiga minha ( a Thainara ) estamos escrevendo uma fic, vai se chamar Salute, na verdade quem começou a fic foi ela e eu tive a grande honra de poder escrever com ela, é sobre cinco espias de diferentes países do mundo. Por enquanto estamos fazendo o perfil delas, e logo partiremos para o enredo da história, eu já tentei escrever algumas fanfics e não deu muito certo, talvez porque e não me dediquei por completo, ou talvez porque não era para dar, mas essa eu estou tentando fazer tudo certo, e isso precisa de tempo então eu não sei quanto ~como eu já disse~ mas talvez eu fique um tempo fora, escrevendo a fic, reescrevendo, pensando e criando novas "ações", mas o breve hiatus também não é só por isso, em breve eu terei algumas provas para fechar o bimestre e entrar nas férias ( aeew o/ ) e eu não costumo estudar de jeito nenhum para as provas, testando se eu sei a matéria apenas com as aulas na escola, mas eu acho que estou perdendo um pouco da minha capacidade de decorar as coisas, ainda mais essas porcarias de matemática (blaah) e acho que preciso estudar um pouquinho né?! Também fiquei sabendo que a etec que eu quero estudar o colegial é uma das mais difíceis de entrar, por tanto acho que preciso me esforçar mais para conseguir entrar. Esses também não são os meus únicos motivos para dar um hiatus, mas também uma leve falta de inspiração, a não ser que vocês queiram que eu trago meus texto chatos, enfim, espero que entendam tudo, se eu tiver uma ideia foda de post ou se eu tiver um tempo, eu tentarei trazer algo para vocês, mas não criem falsas esperanças, okay?! Bom, até mais galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário