Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

9 de junho de 2014

13 perguntas pessoais *--------------*


Hello peoples '-' Quem não ama essa carinha? E estou amando muito mais ela agora que estou de férias ~meio bizarro isso, mas ookay~ Agora que estou de férias vou postar bem mais, e ainda mais hoje ~segunda~ minha irmã ainda tem aula, então eu não vou ter ninguém para encher o saco e brigar pelo pc, mesmo estando postando hoje, talvez eu faça post's para amanhã, ou dê uma boa atualizada no meu weheartit, porque geralmente eu dou um "like" em uma ou duas fotos e saio de lá, praticamente eu só utilizo o site para pegar fotos para os post's, ou quando não tenho nada para fazer. E só mais uma coisa sobre o
weheartit, eu dessegui todas as contas, então se vocês tiverem contas lá, deixem nos comentários para eu visitar e se gostar seguir vocês. Quanto ao post, vi essa tag no Demonic Rabbit, e como ela é pequenininha resolvi postar aqui também, são só 13 perguntinhas legais de responder O.o Vamos lá vê-las:


1. O que você costuma pedir no Starbucks?
Eu nunca fui no Starbucks, até porque no shopping mais perto daqui não tem a loja >v<

 2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?
Moletons, tênis e calças jeans 

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
As vezes tenho ataques de solidão profunda

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Ir á festas iguais a do filme "As Vantagens de Ser Invisível"

 5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
Doces, hehehe

 6. Qual a frase que rege a sua vida?
"Aah, vai tomar no cu" ou "Aff, vai tomar no cu"

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?
Adoro vlogs, músicas, clipes e receitas, e odeio quem quer pagar de fodão com vídeos um lixo e qualidade péssima.

 8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
Não escuto muita música no iTunes, mas escuto muito Green Day e Paramore

9. Como você definiria o seu estilo?
Sinceramente não sei, mas amo moletons grandes e camisetas >.<

10. Número favorito.
6/7

11. Dois hobbies.
Tirar e editar fotos 

12. Duas coisas que te irritam.
Português orevil e putas (erros propositais)

 13. Um prazer culposo.
Reparar nos tênis das pessoas


14 comentários:

  1. ter prazer em reparar nos tênis das pessoas,uma coisa super normal,eu sempre,quem nunca? ಥ⌣ಥ finalmente alguém que gosta de reparar nos tênis,hug me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara achei que só eu fazia isso, ainda bem que não, hehe \o/

      Excluir
  2. Você tem um pouco de minha pessoa e.e Boa postagem..

    Beijos, http://spring-flowe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ueheuehueheueh bate aqui o/ Obgg

      Excluir
  3. Amo moletons ♥
    "reparar nos tênis das pessoas" nunca vou usar tênis contigo kasjgdjkasgsdj ~medo~

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Tia, hehe, com reparar eu quero dizer olhar e tal, como certas pessoas reparam no rosto das pessoas, nas pernas ou até na bunda, eu fico admirando os tênis delas, uhauahauhauhauah. Bjoos!

      Excluir
  4. Adorei suas respostas, você parece uma pessoa legal *3*

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Férias, férias na rihappy é mais legal q ~rebola~. Temos algo em comum, 1, 3 e 12 <3 "Reparar no tênis das pessoas" @3@ oush q. ~Seguindo

    ~We♥Asia | (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rihappy é foda, kkk. Obgg >3<

      Excluir
  6. Achei que eu fosse a única que fica reparando os tênis das pessoas, não só eles mas sapatos, rasteirinhas, sandálias... Eu costumo reparar os acessórios também! Socorro!! HAUSHEUHAUHSE'
    Adorei suas respostas!

    Beijinhos, Milky.

    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obggg, bejooos abiguinha >3<

      Excluir
  7. Quem vive sem doces é um grande guerreiro ou um idiota ultra-sônico, não é possível... o.O
    Eu gosto do número sete, mas no lugar do seis acho que responderia 3... Ou quem sabe 9. Adoro números ímpares. ºwº
    ASHUAHS, a única coisa que eu reparo nas pessoas MESMO é o signo delas. Pois é, começo a conversar com você, pergunto o seu nome e a sua idade. Logo em seguida, vem a fatídica pergunta: "qual é o seu signo?". ASHUAHUS.

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a frase da sua vida rsrs
    alohalour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir