Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

28 de junho de 2014

Adeus minimal raindrop, festinhas e explicações.


Helena isso é pra você: As imagens nas postagens agora devem ser de 400px de largura e no mínimo 200px de altura e no máximo 360px de altura.

  Bom dia flores noturnas! Olá, e me desculpem primeiramente (  ''° ^ °) Eu planejava  deixar o blog fechado por algumas horas da madrugada mas acabei, por incrível e mais inacreditável que pareça e o balanço do cosmos está errado, acabei indo à uma festa ontem a noite. Nada de mais, só um churrasco com o pessoal da faculdade e umas histórias de terror de madrugada, e dizem eles que tem entre 20-24 anos, ah tá.
  Acontece que hoje eu também fui à uma festa (Fujam, Jesus está voltando!). Ok, era uma festa de família, acontece que eu nunca participo de festas e reuniões familiares, não sou do tipo que faz sala e sou a weirdo da família, não tem porquê eu ir né colegas (Eles me acham weirdo, na verdade é mais... A menina que nunca sai de casa, algo assim /eks).
  Entre xingamentos no skype com meu melhor amigo e assistir filme com a Carol, eu não tive tempo até agora para fazer essa postagem e ajeitar tudinho (tanto é que faltam alguns detalhes a parte no layout), mas no geral está tudo prontinho. Podem então dar adeus ao Minimal Raindrop e olá ao Dotted Lines.
  A próxima parte da postagem apenas explica um pouco a minha ausência no blog e a falta de postagens da minha parte, que vai continuar assim por um tempo :< Também pode se considerar um tipo de quase desabafo? Alguma coisa assim lol

  Bem, vocês devem ter notado que eu não tenho postado muito desde que algumas coisas aconteceram. Pois bem, parece que 2014 é o ano. Mais ou menos pelo mês passado eu fiquei sabendo que minha melhor amiga de longa data (Longa mesmo, essa vaca tá comigo desde que eu tinha seis anos) vai embora para São Paulo, e de brinde meu melhor amigo vai para o turno vespertino na escola. Ai. Que. Tudo.
  Decidi então me dedicar inteiramente a eles já que eu não costumo ser uma das melhores amigas. Eu furo quase todos os nossos compromissos, até mesmo quando eles são no computador. Eu não quero que eles me deixem com essas sensação de que eu podia ter sido melhor, por isso eu quero fazer de tudo por eles até que a hora chegue (Mais exatamente falando: Ele vai embora no fim dessa semana e ela vai embora nas férias de julho, que aqui ainda não começaram).
  Me desculpem se vocês acham que eu estou sendo egoísta em dedicar minha atenção somente a eles sem deixar quase nada pra vocês, acontece que amizade pra mim é uma coisa muito importante, é tipo, uma família que não me acha estranha. Eu amo os dois como se fossem meus filhos e ser uma mãe ausente nunca esteve nos meus planos lol Espero que me entendam, não é só sair de casa com eles, meu melhor amigo é hikikomori e meus programas com ele são basicamente: assistir Ambu juntos, jogar juntos... Ai acho que a gente só faz isso ehueh, mas é super legal, juro.
  Eu tenho meia postagem pronta explicando passo a passo um código de menu estilo navbar para blog, parecido com esse meu do novo layout, estou pensando em terminar essa semana e publicar mas ainda não sei se vou mesmo publicar, era inicialmente só um rascunho de explicação pra uma amiga, hehe.
  Bem, até a próxima postagem, muchachos.

8 comentários:

  1. Ainda bem que alguém está a viver o ano. Parece que ele vai ficar marcado por diversas razões.
    Não é nada egoísmo quereres dedicar o teu tempo aos teus amigos, afinal, tu tens uma vida fora da blogosfera.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse foi um ano bem ruinzinho pro meu fandom de fato :< (eu sou EXOstan, pois é pois é). Ah obrigada pelo apoio ( e desculpa a demora em responder ^^)

    ResponderExcluir
  3. Nós te entendemos Kimmi(mesmo tendo conhecido seu blog agora).
    Aproveite o tempo com seus amigos, nós esperamos ^-^´
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito tnx moça ;w; sua fofa

      Excluir
  4. Esse ano foi péssimo, mas o ano passado foi bem pior pra mim, então não vou reclamar, vai que fica pior ç3ç Bom, que fofa que você é por querer ser melhor pros seus amigos <3 Eu sou uma das piores amigas do mundo, hahaha.

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou EXOtic clg, esse ano tá ó: só bomba no fandom ♥ Ehueheuhe mas claro, sempre tem como ficar pior, eu te entendo ;u;

      Excluir
  5. Bem, esse ano está indo aos tracos e barrancos, mas, tô levando sabe, isso é normal. Eu, sou uma amiga que sempre quer ser presente, mas acaba sendo presente DE MAIS e estragando tudo então... acabo sendo uma péssima amiga. Essa é minha vida :| Mas enfim, muito legal da sua parte dedicar seu tempo aos seus amigos, isso sim é uma amiga, diferente do pessoal daqui onde eu moro :/

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom dar um espaço pra eles, todo mundo precisa de um tempo as vezes c: Ahhhh aqui o pessoal não é muito assim não, eu que sou bobinha lol

      Excluir