Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

17 de junho de 2014

Nova interface do twitter (explicações)


  Então galere! Já faz um certo tempo que o twitter atualizou pra essa nova interface de header enorme (Que eu particularmente achei ridícula mas tudo bem). Eu vim aqui então explicar pra vocês como podem fazer uma icon e header dos tamanhos certos, visto que o tamanho sugerido pelo twitter não dá certo como deveria.



[clique para ampliar]


  Observem nessa linda montagem feita no paint: Na nova header existem espaços que somem, como se ficassem "por baixo" do resto do twitter. O espaço da icon ali também é muito maior devido ao fato de que: O icon agora não é de 73x73 e sim 140x140, se você usar um menor do que isso provavelmente seu fc ficará feio. Mas e na tml, não fica muito pequeno? Não, o twitter ajusta na tl e fica bem bontinho, do jeito que um 73x73 ficaria.
  O problema do novo header é quando queremos fazer esses efeitos bobinhos de lacinhos colados ao topo mas se você seguir esse modelo mais ou menos, uma hora você acerta (eu fiz minha header três vezes até ficar certinha e usei-a como referência pra esse modelo).
  O icon, como eu já disse, agora deve ter 140x140.
  Eu planejava fazer algumas icons e disponibilizar aqui, porém... Jogo do Brasil rolando agora, yaay




14 comentários:

  1. twitter ou facebook,eis a questão ;u; tá ficando feio,rude,não to gostando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ofensivo né? melhor deletarem -q Ah eu não uso muito facebook, faz caras que não entro lá, todos os meus amigos ficam putos comigo porque eu nunca entro lá -qq

      Excluir
  2. Gente, quarta vez que escrevo o comentário, toda vez que clico em backspace o treco volta pra outra janela kajdsjgdkg

    Bom, eu não tenho Twitter, mas tenho certeza de que o guia vai ajudar muita gente.

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tá normal ai qqq Eu espero que sim porque essa atualizaçõe ficou horrorosa :cc

      Excluir
  3. Twitter tentando imitar o Facebook ... ridículo. Preferia a versão anterior, quando não tinha capa e nem nada disso.

    www.noseculoerrado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, maior lixo isso que fizeram com o twitter, e essa nova forma de organizar os tweets, af :<

      Excluir
  4. Ai, odeie essa putaria do Twitter. Agora não sei se estou lá ou no Facebook, virou a mesma merda ¬_¬ Enfim, obrigada pelas explicações, vão me ajudar muito! *-*
    Ah, jogo do Brasil, é jogo do Brasil, né? Hehehe' <3

    Seguindo aqui, viu? *-* ~ blogbrizzado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim -q tá lixoso agora. De nada moça, obrigada você por seguir (≧▽≦)

      Excluir
  5. Nossa, ajudou muito!
    Essa nova atualização ficou tão bosta que da até nojo de entrar q Sério, a gente foge do facebook pra lá e fazem uma atualização parecida, af UHSFSUHFUSD
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu entrei no twitter e... Masoq, que demônios?? Ficou muito horrível, eu espero que eles atualizem de novo e façam uma coisa melhor -qq

      Excluir
  6. Eu não tenho twitter ~~na verdade tenho sim, mas faz uns 30 anos que num entro mais '-'~~, mas deve ajudar muito pra quem tem. É uma bosta esses troço de trocar a interface, só troca pra piorar os coiso tudo, af ç-ç SHUAUSHA
    Beijos e abraços ♥ || just one yesterday ~ ~~estou seguindo-te~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu acho isso um lixo, raramente atualizações de interface são boas, na minha opinião, até hoje ainda me confundo na hora de expandir os modelos de widget no html aqui do blog ehuehuehe </3

      Excluir
  7. WHERE IS NYNAH????? GAROTA KD VC -qqqqqqq

    ResponderExcluir