Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

6 de junho de 2014

Novo layout: bordas e mais bordas (+explicações)


Em breve o blog será fechado para reforma, conforme as datas:

Dias 27/28 de Junho - fechamento do blog
Madrugada do dia 28/06 - blog novamente aberto.



  Olá estrelinhas do meu jardim, como tem passado essa semana? Eu vim aqui primeiramente para comunicar à vocês o motivo do meu "desaparecimento" e atrasado em respostas aos comentários. Bem, nessa quarta-feira dia 05 de Junho, o meu avô sofreu um acidente e veio a falecer. Por essa desventura' eu não pude aparecer aqui por um tempinho e demorei a responder alguns comentários em antigas postagens.
  Eu realmente peço desculpas por sumir e estacionar todas as postagens que eu vinha preparando mas é um momento delicado para a família, especialmente porque semana passada algo parecido já havia acontecido e minha mãe era muito apegada ao pai dela e eu quero dar todo o apoio possível para ela e todas as minhas tias, também porque eu ainda não sei o que pensar, nem ao menos chorar eu consegui ainda, mas acredito que seja minha forma de luto, hehe.
  Devido a isso e a todos estarmos em um "estado de choque" ainda, acho que vou continuar sumida por um tempo, o clima não é bom para postagens, eu sinceramente não me sinto feliz em escrever isso e eu amo muito escrever aqui no blog e tudo mais, é estranho não sentir prazer nisso porque é uma das coisas que eu mais prezo, espero que consigam entender o meu lado da situação.
  Quanto a essa imagem de início de post (e ao título principal): Sim! Teremos um novo layout brevemente (eu deixei um aviso no começo do primeiro gadget, em vermelho). Eu to' amando desenvolver esse layout, primeiro porque isso me distrai já que é o que eu mais amo fazer nesse mundo, segundo porque tudo tá' ficando tão simplesinho mas ao mesmo tempo tão bonito (dentro do meu conceito de bonito, claro ^^). Como eu costumo pensar, menos é mais, e eu acho que dessa vez super acertei nesse ditado fofoso. O layout é cheio de bordas já que eu particularmente amo todas elas. Bordas pequenas, grandes, pontilhadas, sólidas, finas, em riscos, ai ai ai ♥ bordinhas. O nosso novo layout também conta com duas colunas de gadget e uma menor área no espaço das postagens, por essa razão o blog ficará trancado o dia todo ou até que todas as imagens sejam redimensionadas ao tamanho apropriado para o nosso layout.
  Sobre o blockquote no início do post: O anúncio no gadget diz que o dia da reforma será 30/06 - 01/06, mas eu dei uma olhada no meu calendário e aparentemente esses dias caem em um domingo/segunda-feira; por isso a reforma será adiada para os dias 27/28 de Junho, a última sexta-feira/sábado desse mês. Obrigada pela atenção, todos vocês, tenham um bom final de semana (o u o *  )

20 comentários:

  1. Oh Nynaah, meus pêsames pelo seu avo, força para vocês, que fiquem fortes em relação á isso e tal. Eu não sei o que escrever, me desculpe ~_~ O lay ta ficando super divo, eu queria ter a capacidade de fazer coisas tão fodas como você, Bjoooooos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thxx moça, a vida segue né ^^ Ah, um dia você chega lá, é só se empenhar, nem tá tão bom assim aliás XD

      Excluir
  2. hehehe, está sim, está divo! Muito divo! Maravilhosamente divo! Divamente divo! ~okay parei, bem, está LINDJOOO~

    Nynaah, eu quero arrumar um apelido para tu que seja inovador ao seu caso, com isso quero dizer que só eu te chame assim, hehehehehe. Estou pensando em um para tu :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa disso não, se bobear minha amiga já roubou todos os apelidos possíveis que você poderia ter me dado lol

      Excluir
  3. Nynaah, como a gente comenta muito, meio que conversa assim, a gente podia criar uma página no blog, ou um post fixo em algum lugar para a gente conversar, sei que parece meio retardado, e é, mas slá, seria legal :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah, pra isso tem o fb né? -q eu nem sei do que cê tá falando ehueheuehueh, se fosse pra colocar uma coisa fixa então que fosse uma c-box nos gadget, acho, vou cuidar disso no novo layout, é uma boa pedida

      Excluir
  4. Tu já está de férias? ~Espero que sim, já to de fériaaaaaaaaaaaaaaas~ mdsss, que alegria \o/

    ResponderExcluir
  5. melhor que qualquer lay que sou capaz de fazer,é -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, Carol top da balada, meus layouts lixo você puro luxo, eu hein EHUAEHUAEHAUH ♥

      Excluir
  6. slá, é uma ideia meio louca que eu estou "pensando" aqui, fora outro projeto que tenho pra fazer nas férias sobre drogas, acho muito lecal estudar sobre dorgas, e também tem um projeto mais ou menos bosta sobre um bloguinho novo, apenas para uns posts meio noias '-' Nynaah, eu to usando muito palavrão nos post's? quero sua opinião sobre isso, okay?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal c: Hm, acho que não, sei lá, se você acha que sim diminua, realmente não sei, mas acho que tá bom assim, na minha opinião, é /momento indecisões anfkdjadsfmv

      Excluir
  7. por onde ela passa é show (8 -nao
    nynah é clero
    resto da blogsfera é da nobreza
    eu sou da plebe ;-------------------;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plebe nada, Nara burguesa pfff mas oie, qualquer um aprende a fazer layout, Jesus Cristo querida, EU aprendi, eu, euzinha, eu, não to acreditando ainda lololol

      Excluir
  8. na verdade eu tenho uma certa preguiça de fazer lays asiosjhpao e também não tenho paciência nenhuma,se bem que ando disposta a fazer um porq nenhum dos lays free que acho são do meu interesse ;-; ngm curte kpirotagem na blogsfera,credo sioajsoa
    e mudando de assunto SOCORRO EU NÃO PARO DE OUVIR GHOST ME AJUDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho mas quando eu fico inspirada nem o Papa pra me segurar PFFFFFF Pois é, eu aprendi a fazer lay justamente por isso, ninguém tem o mesmo gosto que eu aqui, credo /chora/
      E EU NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR CREEP ME TIRA DESSA VIDA AI
      e yellow submarine, musica do diabo aquela, não desgruda de mim, eca

      Excluir
  9. uheueheuheueh, sim, estou perguntando pelo modo de você não gostar que eu utiliz palavrões nos post's >c<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah, tá baum assim, de boa

      Excluir
  10. hehehe, só eu que acho pfto quando as pessoas falam "de boa"? sério, é muito fofo >3<

    ResponderExcluir