Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

8 de junho de 2014

Photos of the Week (my cat u-u)


Hello loves of my boring life ~le finge que ninguém viu o google tradutor aberto~ Como vão vocês? Espero que já estejam de férias, se não estão, espero que elas cheguem logo, porque as minhas JÁ CHEGARAM, PORREX. Sei que é meio ~estranho~ mas só eu que acho engraçada a palavra porrex? Bom, chega de "coisas de Helena" e vamos falar um pouquinho sobre o post. Como vocês sabem ~eu acho/espero~ eu tenho uma tag aqui no blog a Photos of the Week, que seria para postar fotos semanais, mas como eu já acho que enjoa toda semana e nem sempre dá para eu postar a tag, acabo que nem posto muito ela, tanto que até agora, só postei duas vezes essa aqui, e essa aqui. E agora vim postar ela novamente, com fotos minhas, do meu gato, divo, seqsí, gatenho, lindo, maravilho e quaisquer outros adjetivos legais que você souberem. Sem mais enrolações, aqui vão as fotos divas dele:




sobre a primeira foto: minha irmã e o meu gato, a foto saiu tremida 
porque eles se mexeram na hora, pra tentar "salvar" a foto coloquei 
uns efeitos meio "loucos" porque essa foto é muito amor ♥


a primeira foto, eu coloquei um efeito na câmera pra meio que a 
foto sair mais escura, e dei um zoom, a qualidade ficou meio ruim,
mas esse narizinho dele é tão fofo que não resisti ♥

Apenas algumas fotos tem legendas porque é meio que um explicação ou uma observação sobre elas, não liguem. Foi muito legal tirar essas fotos ~apenas algumas tirei hoje~ e edita-las, como eu amo editar fotos, o post foi meio que um "desculpa" e um mini-junior-projeto sobre edição e gatos, duas das coisas que eu mais amo ♥ É isso, agora, quero saber de vocês, o que acham de gatos, se vocês tem algum e essas coisas. Beijos séqsis para todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário