Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

28 de julho de 2014

atualizações que eu particularmente odiei

Sim, sim, sim, mesmo eu endo uma bicha super flop flofa fofa foda 'cultivadora de amor' eu também odeio muitas coisas, sim, odeio, mas eu não vou citar 100 coisas odiadas pela Helena Dias especialmente para vocês ou até poderia, mas isso não vem ao caso, o que vem caso hoje ou amanhã, depende de quando eu terminar esse post desnessecyrus. E aqui, vou falar sobre umas atualizações 'pequenas' que eu detestei. Simplesmente, odeio também quem fez elas.

Barrinha azul do facebook
Para explicar bem, eu tirei dois print's até porque teve gente que ainda não poercebeu isso. Sabem aquela barrinha azulzinha? Bem quando você loga e abre o facebook, ela está lá, agora quando você desce para ver suas postagens do feed ela sai, e bem, antes ela não saia, então antes, você logava, entrava e a barrinha azul descia com você conforme você descesse pelo feed e quando você cansasse de olhar as postagens, podia simplesmente ver outras coisas que a barrinha disponibiliza. Mas, agora, ela não desce com você pra festa de post's do feed, e pra utilizar ela, depois de dar todo esse rolê, você tem que super tudo pra encontrar a safada. E EU ODIEI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ESSA ATUALIZAÇÃO.

Acompanhamento dos canais no youtube 
Mesmo que para vocês para mínimo ou inútil, eu acho chato, e isso complica. Bem, vejamos isso, antes ali do lado, tinha uma barrinha apenas, você ia descendo ela, e vendo os canais que é inscrito e tudo o mais. Agora, tem apenas os primeiros (que são por ordem alfabética) e abaixo disso "mais" você vai ali e ai que tem a barrinha para ver os canais. 

Mesmo que para vocês essas duas pequenas e quase invisíveis aos olhos internautas, para mim são duas coisinhas chatas. Bem, deixem ai nos comentários quais foram para vocês, as atualializações que vocês não gostaram.

4 comentários:

  1. ah atualização do facebook sem comentarios neh aff aff

    bjos
    http://50tonsdealgumacoisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sim. Bjoos de luz ç.ç

      Excluir
  2. O facebook realmente ficou uma **sta, mas já me acostumei, mas o problema é que quando a gente se acostuma ele muda de volta.

    || Da uma olhadinha? Mais Uma Resenha. || Sigo todos de volta gente.||

    ResponderExcluir
  3. Também odiei, ficou muito estranho né? Nada a ver ¬¬
    Seu blog é uma gracinha viu? Já estou te seguindo e amando ♥
    Um super beijo linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir