Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

22 de julho de 2014

Exclusão de parceiros, selo (BO) e blás


    Esse é apenas um post explicativo, provavelmente inútil já que muitas das pessoas para o qual ele foi elaborado não vão nem ao menos se dar ao trabalho de saber. Primeiramente eu peço desculpas à Lavínia, por ter recusado seu pedido de afiliação, mas; senhorita, é justamente por causa de certos acontecimentos que eu a partir de certo tempo passei a recusar qualquer tipo de vínculo por outro blog/site.


    O motivo da exclusão do gadget é algo que, com o perdão da palavra, me deixou puta da vida. Todos, todos, os parceiros e afiliados haviam excluído meu banner do blog. Sei que nunca me abro muito sobre minha personalidade no blog mas se tem uma coisa que eu prezo é a palavra de alguém e a partir do momento que esse alguém não cumpre com o que disse passa a ser nada menos que um projeto de bactéria de chuchu para a minha pessoa (k).
   Bem, é isso aí, nada mais de parceiros aqui, eu posso até pensar em abrir alguma exceção no futuro, mas visto que não tenho muita afinidade com ninguém da blogosfera acho meio difícil. Sei também que parece um motivo bem bobo mas é o meu orgulho e ego sendo pisados e alguém tão orgulhosa quanto eu não pode admitir essa... Bom, enfim.
    Eu não sei vocês mas quando me sinto assim eu ouço rock e no momento eu ouço This is Halloween pensando em homicídios a lá MDP Psycho; então, queridos, não é moleza!
    Outro aviso importante: Vocês devem ter notado (ou não) a nova aba nos extras do blog, há agora a aba "B.O", sigla de Blogueiras Otomes. É um grupo para o qual há muito eu fui convidada a participar (e ingressei, rs) e só agora notei que havia um selo para ser posto no blog (opcionalmente, claro, mas visto que eu sou uma menininha muito da tosca, eu não interajo no grupo e achei que o mínimo que eu podia fazer era divulgar).
    Novamente sobre os antigos parceiros: Haviam dois blog que mantinham meu banner, mas sinceramente achei um tanto ridículo manter três blogs (os dois mais o da Lavínia) ali, apenas.
    E outra coisinha (os blás de sempre), eu estava pensando a voltar a escrever fanfics, mas o spirit não é lugar pra mim, então eu faria alguma história original boba e meteria aqui no meio só pra descontrair; o que acham? Bem, de qualquer forma, eu penso nisso mais tarde, agora todo esse heavy metal começou a me deixar com medo de mim mesma -q
   E falando em medo, acho também que eu começo a ficar doente novamente. Não sei se são todos que me acompanham desde sempre, mas em todo caso, ultimamente eu não tenho sido alguém que espalha sobre a própria vida e defeitos na internet, não por vergonha, só... Enfim, vocês sabem, coisas da vida, de qualquer forma é uma doença um pouco séria, não grave, digo, talvez. Penso que talvez eu vá parar de postar de novo por uns tempos, só até tudo se ajeitar, é tudo muito relativo ao meu estado se o que penso estiver certo.

2 comentários:

  1. Bem,eu entendo o motivo da exclusão de parceiros, mas sei lá, podias deixar os que divulgavam o teu banner
    Acho que seria bom postares aqui fanfics e outras histórias
    Bem, eu espero que fiques melhor!
    Bjs
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He, os únicos que deixaram estão inativos faz no mínimo um ano e pouco e eu falei com eles e eles concordaram que a parceria acabava quando um de nós desativasse e... Pois é, acho bem triste quando desistem dos blogs mas cada um tem seu motivo né :c

      Excluir