Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

13 de julho de 2014

Meus títulos são extremamente idiotas '-'

Não, eu não morri. E por bem ou por mal, ainda me resta a cara de pau de vir aqui e pedir desculpas para vocês desculpa mas bem, pra esse post valer a pena, eu digo que tenho uma surpresa para vocês, nananaaaaam vou fazer uma resenha para vocês \o/ Eu não sei de qual livro vai ser, até porque todos que eu pensei em fazer não estão comigo estão emprestados mas eu prometo que vou fazer um resenha bem legal para vocês. Mas, bem, prevejo que vocês devem querer saber o porque que essa pessoa idiota que eu sou ficou tanto tempo sem postar, bem, a falta de ideias, a data do meu aniversário, passar um semana na cada da minha tia e outras coisas foram eles. Mas, as minhas férias estão acabando, restam apenas algumas horas, então, choremos.

Quero falar sobre tudo *00* E esse layout divo magnifico que a Nynah fez? Sério, A-M-E-I, ai como eu to gay genthe. Vamos comemorar esse layout \o/ Vamos comemorar tudo \o/ ALEMANHA FOI CAMPEÃO! ALEMANHA TOMA NO SEU CU, PORQUE TE ODEIO! Bjus pru rekralki

2 comentários:

  1. Se eu tivesse livros jamais emprestaria, por não ter tido nenhum cuidaria muito dele, e não deixaria outras pessoas tocarem, lol @3@ Bem, estarei aguardando a resenha e sobre o layout, ficou um amor ♥

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada (o u o *) vocês duas pelo elogio, suas fofosas ♥

      Excluir