Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

23 de julho de 2014

sem resenha + themes simples e bonitinhos


Embora eu queira muito trazer essa resenha para vocês, parece que o demônio não quer, parece que tudo conspira contra essa merda de resenha. Bem, é super simples, é apenas escrever um texto aqui falando sobre o livro e tal, eu exijo que as fotos sejam minhas, e eu odeio as fotos que as pessoas colocam nas resenhas, ou é que a capa do livro, aquelas que o site da submarino ou da saraiva usam, ou é uma que a própria pessoa tirou ou não também da capa do livro, nada de criativo, apenas clichês medíocres, o que pra mim é um tremendo erro, não se preocupam com cenário, luz, se tremeu ou não, se ficou boa ou não, não se preocupam de tirar foto da primeira página do livro, se sabe mostrá-lo com clareza. E por isso, eu não gosto de pegar imagens da internet, pois quase todas elas, contém tudo o que eu não gosto em um foto, mas bem tirando isso, vocês se perguntam: "Por que ela simplesmente não tira fotos do livro que ela quer resenhar?" Não, não é porque eu não estou com o livro, pois, eu estou com ele neste exato momento, mas por alguma travessura do sr. demônio, no exato momento que eu fui passar as fotos da câmera para o notebook, elas acabaram não passado, eu simplesmente conectei o cabo á câmera, abriu a pasta com as fotos, eu copiei as que queria ou seja, todas e colei na pasta do notebook que eu fiz EXATAMENTE PARA ESSAS PORRAS DESSAS FOTOS, e quando eu vi, simplesmente não estavam lá, eu sai e entrei na pasta novamente, reiniciei o computador e elas não estavam e não estão lá, então, desisti na resenha pelo menos, por enquanto, mas esquecendo tudo isso, vamos agora ver alguns themes simples e bonitinhos para os tumblr's de vocês, eles são simples e bonitinhos PARA MIM, entendem? E talvez eu não tenha o mesmo gosto que vocês, mas tudo bem. Vamos analisar e comentar sobre esses themes que pessoas maravilhosas disponibilizam para nós, unicórnios que não manjam de códigos e esse tipo de coisa...


Eu adoro themes assim, são super fofos e dá pra visualizar muito mais imagens e textos ter que descer muito. O tumblr que disponibiliza os themes ( . ) é super organizadinho e pede para avisar se pegar algum theme.
Links: TUMBLR  ---  THEME

Esse theme super dark, e ainda com três colunas. Dá pra escolher outras imagens pra colocar outra imagem ali na dash, até porque eu não achei que essa combinou muito, mas ookay. Novamente, se pegar algum theme, avisar o (a) criador (a).
Links: TUMBLR  ---  THEME

Dos três, esse foi o que mais gostei, as fontes ficam perfeitas, e a dash também é bem fofinha. Sem contar que as três colunas fazem tudo ficar melhor em um theme. 
Links: TUMBLR  ---  THEME

Só coloquei esses três, porque acho chato procurar themes e esses dai são bem lindjos. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário