Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

24 de agosto de 2014

explico-lhes: bloggar é de cada um + 2 fotos lecais

Eu não vim lhes trazer um post falando sobre toda o blogosfera, mas sim sobre a minha blogosfera, o meu jeito de blogar, porque todo dia eu me culpo por não vim aqui e trazer algo para vocês, e não é porque eu não tenho tempo ou ideias se bem que eu quase nunca tenho uma ideia para postar alguma coisa consideravelmente boa para aqui é bem, porque eu não posto, tanto assim, eu deveria, mas, bem eu não sou assim, eu mexo bastante no computador, mas acontece que não é sempre que eu vou vir postar, não esqueço daqui, só não vou postar sempre, beleza? Eu sei que o post ta mega confuso e talz O.o mas, eu preciso explicar isso para vocês, de qualquer jeito. Agora, fiquem com fotos lecais:










Um comentário:

  1. Moça ocê mexeu no layout do blog? Cê viu que tá tudo meio bugado né? .-. to em prantos aqui Helena, socorro me trás uma luz

    ResponderExcluir