Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

3 de agosto de 2014

Red Velvet Icons


    Olá amiguinhos! Essa semana, dia primeiro de agosto, um novo grupo de k-pop debutou. Tal grupo chama-se Red Velvet (isso isso, aquele bolinho vermelho), conta com quatro integrantes e eu gostaria de apresenta-las a vocês e trazer icons para aqueles que já as conhecem c:



    Como eu disse, o grupo foi batizado de Red Velvet, deixando de ser um grupo rookie no dia primeiro desse mês. Suas quatro integrantes, Seul Gi, Wendy, Joy e Irene, tiveram seus cabelos coloridos para facilitar sua identificação, sendo assim, as integrantes tem respectivamente cabelos amarelo, azul, verde e turquesa/rosa. Seu primeiro single chama-se Happiness (Felicidade). Elas debutaram pela famosa empresa SM Entertainment.
    Quando ouvi a música delas pela primeira vez, eu sinceramente achei... Bem, ridícula, eu fiquei decepcionada por Wendy ter debutado com uma música assim (visto que eu já a acompanhava a certo tempo como Rookie), mas depois eu assisti ao mv mais algumas vezes e achei uma música com um ritmo fofo e que te faz querer se mexer de alguma forma, ela é agitada e o vídeo é em um conceito a lá Kyary Pamyu Pamyu.
    A SM  não liberou a opção de incorporação do vídeo por meio de HTML por isso eu deico aqui o link do mv (xx).
    E finalmente, os icons < : Todos foram feitos nas dimensões para twitter, mas podem ser usados em qualquer lugar, visto que tem como dimensões 200x200 e, acredito eu, esse tamanho é o suficiente para a maioria dos websites. Os icons são bem simples, apenas printei algumas partes do próprio mv e fiz um tratamento de imagem tanto nos prints quanto nas imagens que foram liberadas como teasers do grupo. Você pode salvar e usar da maneira que quiser, inclusive pode até mesmo editar da maneira que achar melhor. Caso você use no twitter eu peço que tuite os créditos para o user @bbunnyun ou @milkyeollics (uma amiga que me ajudou a achar imagens e outro o twitter que criamos pra testar como elas ficam xD).
     Tem algumas icons que eu mesma não gostei, mas como gosto é gosto eu decidi postar mesmo assim, caso algum de vocês ache legal c:

Irene




 


Joy




Wendy



Seul Gi



 







6 comentários:

  1. Icons lindos *O* No começo eu também não curti a música, mas depois meio que acostumei e estou gostando bastante lsdfkhkfd

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sometimes you gotta be bold, just rock the world LALALA HAPPINESS hasbkhdfhjlfjkbdldn isso não sai da cabeça

      Excluir
  2. Adorei os icons.
    Beijos, The Insane Girl (*ノ・ω・)ノ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (*/ o u o )/ ~ ♥

      Excluir
  3. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, OTIMO POST FICARAM LINDOS OS ICONS

    Ficarei feliz com a sua visita em meu blog
    http://eaimarc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitado (*ノo u o )ノ ~ ♥ Adorei seu layout, as cores são muito fofas e harmônicas, espero que de tudo certo com seu novo blog e que ele cresça cada vez mais!

      Excluir