Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

1 de setembro de 2014

diferença entre hippie e hipster

Olá galera! To sentindo falta de vocês, da blogosfera, tava vendo meu blog e to pensando em dar uma limpa nos post's organizar o menu e voltar a postar. Mas sabem, peguei um afeto por aqui, não sei, queria ficar para sempre por aqui <3 Bem, talvez vocês estejam estranhando o título (o post em todo) e mais ainda a imagem (mas, eu adorei ela), e queria trazer para vocês, algo que eu realmente gostasse e soubesse um pouco. Então, vamos lá saber um pouco sobre esses estilos.

São a mesma coisa? Não, algumas pessoas podem classificar alguns aspectos dos estilos iguais, mas são bem diferentes. Vamos aos tópicos de diferenças.

  • São passados em épocas diferentes, o estilo hippie começou na década de 60, mas se firmou na década seguinte, 70. Já o estilo hipster, é atual (tanto que reconhecem a palavra hipster como errada) surgiu a partir do ano 2000.
  • Na época do estilo hippie, as pessoas o seguiam e tinham orgulho de se vestir e participar de atividades de interesse do grupo, diziam "Sou hipster" agora, o hipster, não tem um estilo definido, ele não se assume hipster, até porque não tem uma definição, se vestem e fazem atividades de seu próprio interesse.
  • Os hippies eram muito conhecidos por terem um pensamento paz e amor e se envolverem na política, se manisfestando e querendo mudar seu país para melhor, também alguns utilizavam de drogas, LSD e outras. Já os hipster, simplesmente fazem seu estilo e vão tentar serem aceitos na sociedade e procuram pessoas com gostos parecidos, não tem todo um conceito e antologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário