Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

21 de setembro de 2014

Shame on me, heh



    Que surpresa, não? Eheh, pois é, eu fiquei apaixonada pelo layout de vocês e acabei usando eu mesma, me desculpem, sério, mas acho que é culpa do Baekhyun, eu não posso resistir ao Baekhyun (eu odeio ele, Senhor tenha piedade da minha alma, Deus eu odeio tanto o Baekhyun, até dói). Mas, eu vou disponibilizar nosso antigo layout para download, yAY.
    Provavelmente alguém já deve ter feito download de Monochrome B mas eu não me incomodo de não ter um layout único e especialmente meu, até porque me sinto lisonjeada de ver pessoas usando aquilo que foi fruto do meu esforço ♥
    Foi só um post bobo para explicar essa loucurinha de última hora minha lol, mas gente, eu sou muito otária mesmo, me desculpem, sério.


6 comentários:

  1. quenhé Baekhyun? :v tive até que dar ctrl c,ctrl v pra escrever o nome UIAHIUAPHAP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um viado aí, sabe, daquela banda que eu gosto, meu bias na verdade huE

      Excluir
  2. kkkk E tem como não gostar dessa coisa?
    Ficou legal Kimmi^, tem mesmo é que usar ! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feel me e meus biased feelings ♥ obrigada, moça

      Excluir
  3. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios, senhor, tenho certeza de que seu blog é também algo que merece uma visita ^^

      Excluir