Updates +
Devido ao hiatus, não estamos moderando nem respondendo nenhum comentário, porém o blog continua aberto para visualização. Obrigada pela visita ♡

29 de setembro de 2014

Wallpapers x Icons aleatórios


    Holla! Como vão? Tenho passado esse início da semana meio random. Não fiz nada de útil nessa sexta/sábado. Tinha planos de construir um blog somente para layouts, afinal é algo que a-do-ro, mas levando em conta o tamanho da minha preguiça, bem provável que não desse certo (hue).
    Enfim, eis que passei o fim de semana brincando no photoshop e, como não queria deixar essas coisas bobinhas mofando no not-san (já que eu já tenho uma coleção considerável de icons e wallpapers mofando aqui desde que edito imagens lol), decidi postar aqui. Ah! E, antes que eu esqueça de dizer: Ainda lembro que devo um layout free para vocês, só vou arranjar um tempinho pra hospedar e preparar o post c:
    Bem, os icons e wallpapers são bem random, como o título sugere, entre eles há, é claro lol, EXO, F(x), Game of Thrones e My Mad Fat Diary (aliás é uma série ótima pra descontrair e rir um pouco, recomendação da tia Kim ♥)

* Caso utilize os icons no twitter, tuite: Icon (c) @bbunnyun ou icon (c) @milkyeollics 










2 comentários:

  1. Adoro lay free... por favor faça isto! Eu sou muito péssima na hora de montar meus lays nunca ficam bons. Aí eu apelo para o lay free.
    Eu gostei dos wallpapers baixei o do Kai pq ficou muito fodástico tbm gostei do da Krystal.
    Parabéns traga mais dos seus wallpapers. E eu adoraria se vc fizesse do SHINee principalmente do Jongas. Ou então traz exo mesmo de preferência o Suho ou o Lay, q são meus bias.
    Sei lá quando tiver sem nada pra fazer, lembre-se do meu pedido. - vergonha na cara, cadê?- Suas edições são legais. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww muito obrigada :3 Pode deixar que qualquer dia desses eu faço sim. Ah eu já estava mesmo preparando o lay free, mas o nosso blog já tem alguns disponíveis se não me engano, só dar uma olhadinha ali em cima nos links perto do cabeçalho o3o Awn Suho e Lay são uns fofos, seria muito legal passar horas olhando pra carinha de anjo deles no photoshop e ehuehruwiqehfabefdnçJLAN ♥

      Excluir